Porquê muitas mulheres simpatizam tanto com policiais militares?
Alguns dizem que é a farda, porém qual profissional não trabalha fardado?
Alguns dizem que é o salário, mas até onde sei policiais não ganham tão bem assim.
Será que é a estabilidade?
Alguns dizem que é a farda, porém qual profissional não trabalha fardado?
Alguns dizem que é o salário, mas até onde sei policiais não ganham tão bem assim.
Será que é a estabilidade?
Comments
Simpatizam ??? A gente fica louca de tesão ...rsrsrs meu querido, so pra começo de conversa, militares tem um preparo fisico muito bom, isso atrai as mulheres, eles tem força fisica, e muscuslos moderados e perfeitinhos, fico so imaginando um homem desses me comendo na minha cama, fico louca
Eu mesmo tenho TARA por policial..
não por dinheiro, estabilidade nada..!
É que com aquela farda nossaaa... ficam muito gostoso.. MEU DEUS !
acho que é a farda viiu ..
êh que fardaaa :O
Eu morro de tesão por homens fardados, é o que a primeira menina disse, eles nos passam um ar de poder, homens valentes...nooossa sem contar que a maioria senão todos, eles tem um fisico perfeito.
Hhaushaus, eu gosto de um rodoviário, é engraçado, mais é como se ele pudesse te dominar sabe??? É quase um fetiche e mulher adora homem de uniforne (soldado, policial e coisas do tipoh).
Não, é a força deles, eles nos passam um ar de poder, de segurança, mulher gosta disso nos homens, da FORÇA
Eu tenho um vizinho que é militar e quando eu vejo ele sair de casa fardado me dá arrepios, pena que tanto ele quanto eu somos casados, pois dá uma vontade de tirar uma casquinha viu?!
junta a fardinha que da tesão mais o salario
e se o cara for bonito melhor ainda ... kkkkk
É a farda, a imagem que passam de poder. Meu marido é militar e eu adoro tirar a farda dele...Abraços.
aaaaaah realmente viu.
é qe só de ver aquele homem, todo sério e correndo atras de justiça sem medo, com aquela rooooupa, naquela viatura, sei lá da bastante tesao AKOPKSPOSK
haa êo tenho atração por policiais rs mais depende também acho eles sérios bonitos =D fortes coisas do tipo não sei explicar ...