O menino que eu gosto me chamou para ir num show de rock....e eu odeio rock.?
Eu disse a ele que gostava apenas para fazer uma média e ele acabou me chamando para ir.Devo ir apenas para agradá-lo........devo abrir o jogo?Ou devo dar uma nova sugestão de passeio?
Comments
Vai no show com o cara.Depois vc abre o jogo....diz o que vc realemnte curte e chame ele para ir na balada do estilo que vc goste.Os opostos se atraem..........Beijão
Heyy!!
Eoo naoo achu legaall vooc ii soo pra agradaa uu ninuu .. iintao fla com elii q c nuum curtii rock, pedee desculpaas (soo pra c educadaa, poiis c num devee pedii desculpaa pelos seuus gostoos) e sugerii otraa coisa, uma coiisa quee os 2 gosteem!!! i q sejam feliiziis!!
Bjiimâ¥
cara sei lá ..
abre logo o jogo...
vai que um dia a coisa fica séria.. e ele vai querer ir para os show
e vc vai ter que ficar indo ou deixar ele ir sozinho né, ou então ficar regulando a vida dele mas isso prejudica a relação kkkkkk
melhor abrir o jogo e chama ele para ir em outro lugar.....
Oi Bia vai tudo por amor
Faça o que seu coração achar melhor...Porque não combinam de ir no tal show e depois ele ir com vc a um lugar de sua preferência?
Vai para agradar
Rockeiros não sao gays,pelo menos eu não!!!
Só pq gosto de rock sou gay,lol???
EMO sim é gay!!!
haiuhaiauha
ai eh ruim... mas eu abriria o jogo... depois do show
vai q vc gosta??? hahaha
Abra o jogo com ele, depois de uma sugestão de passeio q os dois gostem, não a nada mais legal no amor doque a verdade entre os dois
azar e se vc for te falo q naum vai acontecer nada q vala a pena
azar!!!