gente , me ajuda, desesperada ! por favor !?
ai gente, tipo , to muito triste...
é um menino que eu tava paquerando, mto lindo, agente conversava sempre e talz.
tpw, minha amiga tbm era mo afim dele , mas ela nao sabe que eu sou tbm, mas ai foi la, por pressao dos amigos, ele ficou com ela . Mas isso pq ela eh facil , e eu AMO ele.
aff to desesperada...q q eu faço? os dois soh nao podem continuar , ate namorar, aff, soh me falta essa ! ah nao viiuh......ela é toda cara de pau assim, e eu sou toda timida, ppor isso que ela ficou com ele \
Update:q q eu faço pra eles nao namorarem ?
aaffffff
Comments
A ora é agora ,chega para ele e diz o q vc teve coragem de escrever ak . Se ñ vc vai todo dia ter q ver sua melhor amiga ficar com ele,é isso q vc qer?Vá a luta e seja o q Deus quiser.Abraços boneca.
ENTÃO VAI PERDER O NAMORADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desculpe mas vou ser sincero,se vc não conseguiu fikr com ele é por culpa sua mesmo e vc sabe disso,se sua amiga foi e conseguiu vc não deve querer atrasa-la pois ela não tem culpa de vc ser tÃmida,grande abraço!!!
amiga fique na tua, não mude o teu jeito de ser, eu te digo isso por esperiencia propria, pois tambem era timida na minha adolescencia, e tambem aconteceu isso comigo, o que ele quer é só se divirtir, meninas assim eles naõ querem para namorar, nem levam a serio. se ele gosta de voce, espere e fique só observando, que isso não dura muito tempo. e ele vai procurar voce, só não seja tão timida, procure conversar com ele, jogue um charme, para ele saber que voce está a fim dele, mas daquele seu jeito. não se atire em cima dele. boa sorte.
menina nao seja tao mal assim!!!
egoismo
mas bem que vc nao pode deixar eles contiarem mesmo!!!!
faz algo pra seprar eles de vez ,antes que eles se apeguem e começam a namorar!!!
eu invez de te dar conselho pra melhorar sua cabeça ,eu pioro!
mas ja fiz isso!
deixa de timidez senao vc nao vai consegui-lo