Eu tenho um gato e estou com problemas?
Ele é supeeer domesticado eu moro em Ap e passeio com ele todas as vezes que chego após o colégio, fico com ele cerca de 30 minutos passeando, só que estou com um problema quando voltamos para casa ele quer voltar não quer fica no AP e fica miando muitoo e isso incomoda os vizinho , ele nem quer mais brincar comigo só quer saber de mia, eu não queria castra-lo tenho pena do animal, teria algo que eu pudesse fazer pra pelo menos amenizar as miadeiras kk, e se eu castra-lo ele vai brincar normalmente correr pela casa, um amigo castro o dele e o gato só come e dormi não quero que isso aconteça com o meu
Comments
Um gato castrado, normalmente acaba sempre ou quase, tendo problemas urinarios. Coloque alguma coisa que ele possa pular, como por exemplo, a cama dele sobre um movel alto que o obrigue a fazer exercicio, para pular.
Se ele mia é que talvez ele sinta alguma gata no cio por onde passeia. Vai passar-lhe.
Ele deve ter sempre àgua fresca e limpa à disposição.
Se o colocar perto de você ele mia?
Eu tenho um em casa e não é castrado, ele faz exercicio tem sempre àgua e raramente mia,quando isso acontece é que ele sente o cheiro de alguma gata no cio, ai eu fecho as janelas porque ele ja chegou a saltar por causa do cio, moro em um primeiro andar.
A opção que lhe da a Ma me perece ser a melhor
Se voce nao quer castra-lo nao ouca o que os outros dizem.
Eu tenho a solucao que vc precisa.
Brinque bastante com ele de comida regurlamente faca com que ele se exercite bastante. Mas principalmente brinque bastante principalmente durante a noite que e a hora em que ele esta com mais energia. Vlw.
nem sempre castra é a solução porque gatos não são iguais a cachorro eles gosta de andar eles vai e vem quando quer,o cachorro voce cria na coleira voce chama ele vem mas o gato ele e de lua, faz oque ele quer porisso ele deve ta gritando,se ele for um gato grande deixe o sair depois ele volta. boa sorte !!!
Voce naum esta com pobrema mais seu gato vai ficar se for castrado
Gato castrado desenvolve pobrema na bexiga
Probrema urinario. Naum castre seu gato sem necessidade.
olha o meus gatos (tenho 15!!) são todos castrados, isso pq eles se machucavam demais brigando com os outros gatos quando entravam no cio, e nessa fase os vizinhos começavam a atiram pedras e colocar veneno pelo pátio de tanto barulho que os gatos fazem, a solução foi castrar e eles não sofrem tanto assim, claro que a cirurgia deixa o bichinho sensível, mas depois ele vai crescer mais e ficar bemmmm mais manso, sério..mil vezes o gatinho vivo e são do que judiado por aqles q não gostam de gato. Os meus são todos dóceis, e os que eram ariscos depois da castração tb ficaram!!
Castrar é a melhor coisa, aqui fizemos isso com ele ainda filhote, e essa de só comer e dormir é quando o gato fica mais velho, mas fique sossegado que ele vai continuar brincando sim, talvez menos mas vai!
Castre o quanto antes.. não é só pq o gato da sua amiga só come e dorme que o seu vai ser assim também. O meu tem 4 anos é castrado e brinca muito até hoje. Pensa na saúde do seu gato pois indo na rua atrás de gatinhas pode contrair doenças (falo por experiencia própria, infelizmente).
Pode castrar sim, vai parar a miadera com certeza kkk, e ele apenas vai ficar mais sossegado, não vai deixar de brincar de jeito nenhum. Faça isso sim!!
Castrar é uma coisa normal e que deve acontecer um dia ou outro , caso vc ñ queira q o seu gato tenha de 6 a 7 filhotes .Pois o castramento serve para ele ñ ter filhotes e nesse caso ele está miando pq está no famoso cio, ou seja , querendo acasalar . Sugiro que castre , msm ele mudando de comportamento , pois mais pra frente vc pode acustuma-lo denovo .
Castrar é um ato de responsabilidade. Se você não tiver responsabilidade não pode ter um animal.
Eu tenho dois gatos, uma fêmea e um macho, os dois castrados.
E outra, ele não precisa sair para passear, gato não é cachorro, Ele pode ser atropelado ou envenenado por pessoas ruins.
Ele deve ficar no apartamento para acostumar e não esqueça de telar as janelas.