Só para os homens!!!!?

Vocêis preferem as mulheres na cama ,as mais atiradas ou as mais quientas.Por que ????

Comments

• claro que as mais atiradas... só homem besta mesmo p/ gostar de mosca morta na cama...

Bom é a mulher que faça gato subir em parede molhada de azulejo de costas!!!

uuuuuiiiii

• eu prefiro as mais safadas, mulher quieta é a mesma coisa que se vc estivesse transando com defunto, e as mais safadas a transa fica bem mais excitante e interesssante, falou, e vc prefere os homens mais safados???? aí ve se responde esta falou...................fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Pra mim....só se depender do caráter da mina.

Eu só gosto das mais quietas.As mais atiradas e as boas de cama,sao muito c.a.r.a de p.a.u

• Dama na rua e pu.ta na cama.

Simples assim.

• depende ,se ela for quietinha e sensual ao mesmo tempo ,o problema eh q tem atiradas q nao sao atraentes.

• as mais safadas, com certeza...

se são atiradas, melhor ainda, mas se forem safadonas e quietinhas ao mesmo tempo, não tem importância ;D

• depende da ocasião e do tempo que o casao esta sem fazer sexo, ai vai depender muito dos dois, e vc como prefere?

• as mais atiradas, pq ficar quieta nessa hora, é pq não está bem estimulada, ou empolgada, ou com Tsão.

Sign In or Register to comment.