O CASAMENTO É UMA DADIVA DIVINA, UMA FORMA DE ALIENAÇÃO OU LOUCURA, MESMO?

ACHO QUE OS DOIS ÚLTIMOS ITENS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments

  • Nenhuma coisa nem outra: é uma prisão consentida, uma vez que os dois assinam suas sentenças.

  • Cara eu tenho pensada muito sobre isso e tirei minha conclusão:

    Casamenot pode sem BENÇÃO ou MALDIÇÃO.

    Depende da maineira de como você vai administra-lo.

    Isso em todas as etapas, pois, sempre teremos adversidades e dificuldade, porém,

    cabe a nós supera-las.

  • O casamento é projeto de Deus..desde a criação ...concerteza dádiva divina!! O homem estraga porque é burro!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deus disse que não é bom que o homem fique só, então criou um ajudadora que o acompanhe para o resto de sua vida. Só é loucura para aqueles que não sabe como conduzir um casamento e não sabem abrir mão de algumas coisas pela pessoa que ama. assim como trabalho, escola e tudo que você faz na vida, tem seus problemas, e aqueles que são capazes, conseguem reverter qualquer situação. O casamento é abençoado por Deus!

  • Quando se casa o pensamento é ser feliz compartilhanado os momentos bons e ruins sempre unidos mais com o tempo vc fica totalmente maluco, alienado, com vontade de sair mais com o peso da dúvida, por isso o ditado que: Quem tá fora quer entrar e quem tá dentro quer sair. :D

  • Na minha opnião...Casamento é a transformação, de duas pessoas unidas com Deus para formar uma familia....

    Achu ki o casamento naun é tão ruin naun... Só um poko complicado, mas naun chega a ser uma ALIENAÇÂO OU LOUCURA..

    kk'

    bju

Sign In or Register to comment.