Transei com minha namorada mas a camisinha estourou!?

Transei com minha namorada mas a camisinha estourou!?

e nao cheguei a gozar dentro dela mas pessoas me falaram que o liquido que tem no pênis pode engravidar então logo em seguida após o ato entrei com ela no meu carro e fomos a uma farmacia comprar a pílula do dia seguinte entao na cartelinha veio 2 pilulas e ela tomou as duas de uma vez tem algum problema de nao dar certo por tomar as 2 pilulas de uma vez????..lembrando que ela ja fez isso antes e deu certo..um grande abraço a todos

Update:

então genteeu nao disse que ela toma isso com frequencia eu quiz dizer que a muito tempo atras aconteceu as mesmas coisas a camisinha estourou e ela tomou as 2 pilulas de uma vez e deu certo nao teve nada..é isso que eu quero saber pq a dois dias atras isso aconteçeu novamente e ela tomou as 2 duas de uma vez ..e quanto ao tempo eu disse que se passou menos de meia hora apos a transa e eu ja tinha dado as pilulas a ela..muito obrigado a vcs abraços

Comments

  • Se ela tomou as pilulas naum tem problemas,

    o problema é o risco de uma dst por causa de ter estourado a camisinha

  • nããããooo, se deve tomar uma pílula, e depois de 12 horas tomar a outra... mais tomar a duas juntas?? acho que não pode não!!!!

    tome cuidado da proxima vez!!!!

    fale pra ela consultar um médico!!!

  • olha as pilulas tinham q ser tomadas separadamente!!!!!!!!!!

    mas vamos torcer pra ela naum estar gravida!!!!!!!!!!!!

  • Cara vc compra o remedio..e nao le a bula!!!?!?!!?

  • ola.

    emprimeiro lugar vcs devem esatr usando a camisinha de forma incorreta, não retirando todo o ar dela pra começar,

    e quanto a pilula do dia seguinte não deve ser usada frequentemente, a quantidade de ormonio contida nela é muito alta então procurem se cuidar, tirando todas as duvidas de como usar corretamente o preservativo assim evite a pilula do dia seguinte e bom sexo...

    valew..ate...

  • Até aonde sei é pra tomar uma e depois de 12 horas tomar a outra..

  • Tem muitas chances de não dar certo,

    Pois deve ser tomado um e após 12 horas toma-se o outro!

    Leiam a bula!

  • São dois comprimidos: um a ser tomado de preferência nas primeiras 24 horas, quando sua eficácia é maior, seguido de outra dose após 12 horas.

    Depois do incidente você tem, no máximo, três dias para checar se estava no período fértil ou não, buscar orientação e adquirir a pílula.

    A anticoncepção de emergência é a administração de medicamentos até 72 horas após a relação desprotegida ou acidental visando evitar a gravidez.

    Também é chamada de pílula do dia seguinte.

    Dentro de suas características só deve ser usada em caso de emergência e não como método anticoncepcional de rotina.

    Nem sempre surte resultados e pode ter efeitos colaterais intensos.

    EFEITOS COLATERAIS:

    O mais freqüente deles é a alteração no ciclo menstrual e do tempo de ovulação. Em outras palavras, vai ficar impossível calcular seu período fértil e o dia da sua menstruação será um verdadeiro enigma. Além disso, dor de cabeça, sensibilidade nos seios, náuseas e vômitos são sintomas comuns. No caso de vômito ou diarréia nas duas primeiras horas após a ingestão, a dose deve ser repetida. Quem tem organismo sensível a medicamento e está tomando a pílula com indicação médica deve pedir a indicação de um remédio contra enjôos para tomar ao mesmo tempo.

    Usada até 24 horas da relação tem um índice de falha de 5 %. Entre 25 e 48 horas o índice de falha aumenta para 15 % e entre 49 e 72 horas o índice chega a 42 % de falhas.

    Isto significa dizer que deve ser usada tão logo seja possível após a relação desprotegida.

    Deve sempre ser receitada por médico ginecologista e não pode ser usada de maneira habitual. Ou seja é de emergência.

    Em caso de necessidade você deve procurar um serviço de ginecologia ou seu médico pessoal urgente.

  • que nojo , cara...

    como voce tem coragem de falar isso em publico?!

Sign In or Register to comment.