O que eu faço com meus cabelos?

Gente, eu não sei mais o que fazer para os meus cabelos voltarem a ser como era antes da gravidez.

Antes de eu engravidar eu tinha os cabelos um pouco encaracolados.

No período da gravidez eles aumentaram o volume, meus cabelos ficaram lindos. Depois que eu tive o bebê, eles caíram muito. Hoje quase 3 anos depois eles estão muito finos e já não encaracolam mais, estão sem volume. Sempre eles estão caindo. Gostaria de saber como faço para anelar dar volume e força aos fios novamente.

Comments

• use um bom shampoo para cabelos cacheados e passe lev in e encaracole eles =)

• Nena,busque um bom cabelereiro,e explique que quer um corte para

dá mais volume.Busque também um médico dermatologista.Ele

cuidará no caso das quedas.

• Os meus estavam assim, fui ao dermatologista e ele passou um exame de tireoide, e era mesmo. agora estou linda d novo

• deve ser os hormonios

• Nena, eu tive problema parecido após a gestação. Tem alguns tratamentos, só não são muito baratos. Eu fui ao dermatologista e ele me indicou aplicação de laser, para fortalecer os cabelos, couro cabeludo e parar a queda, no entanto, cada aplicação do laser custava R$ 200,00 eu eu tinha que fazer 2 por semana, durante 6 meses, ou seja muito caro. Então pesquisei na internet e encontrei um laser portátil que é igual aos que tem nas clinicas, mas em tamanho menor, encontrei o Hair Pro Laser da empresa Viatek, paguei na época (9 meses atrás) R$ 800,00 em 6 vezes, mas era usado comprei no mercado livre... fiz as aplicações em casa 3 por semana, no começo não via resultado, mas depois de 6 meses meus cabelos não só voltaram ao que eram, como ficaram mais cheios, fios fortes e brilhantes. Como este laser não tem contra indicação continuo usando..enfim... espero que te ajude...abaixo tem uns links que falam deste laser...

• Gata .... depois da garavidez e da amamentação os cabelos caiem mesmo... pq seus ormonios ainda estão em conflito. o recomendavel e ir ao dermatologista mesmo ele pode te axuliar em algum tratamento..... Um profissional cabeleireiro pouco pode ajudar nesses casos

• Olha amiga, depois da gravidez os cabelos caem mesmo...

A dica que eu posso te dar é fazer bastante hidratação e investir em algum tratamento para recuperar os fios. Veja com um bom profissional. Não use química...

Outra coisa que você deve fazer é procurar um bom dermatologista e pedir orientação!

• corte as ponta delle com corte q aumanta o volume tipo U

ñ de corta em corte q diminuir o volume so q aumenta e na lua cheia

e faça hidratação p/ cabelos cacheados

• Olha, eu naum sei...

Mas ve um bom xampu, quem sabe melhore...

Sei la

Mas espero ter te ajudado...

Bjux!

Sign In or Register to comment.