O que eu faço com meus cabelos?
Gente, eu não sei mais o que fazer para os meus cabelos voltarem a ser como era antes da gravidez.
Antes de eu engravidar eu tinha os cabelos um pouco encaracolados.
No período da gravidez eles aumentaram o volume, meus cabelos ficaram lindos. Depois que eu tive o bebê, eles caíram muito. Hoje quase 3 anos depois eles estão muito finos e já não encaracolam mais, estão sem volume. Sempre eles estão caindo. Gostaria de saber como faço para anelar dar volume e força aos fios novamente.
Comments
use um bom shampoo para cabelos cacheados e passe lev in e encaracole eles
Nena,busque um bom cabelereiro,e explique que quer um corte para
dá mais volume.Busque também um médico dermatologista.Ele
cuidará no caso das quedas.
Os meus estavam assim, fui ao dermatologista e ele passou um exame de tireoide, e era mesmo. agora estou linda d novo
deve ser os hormonios
Nena, eu tive problema parecido após a gestação. Tem alguns tratamentos, só não são muito baratos. Eu fui ao dermatologista e ele me indicou aplicação de laser, para fortalecer os cabelos, couro cabeludo e parar a queda, no entanto, cada aplicação do laser custava R$ 200,00 eu eu tinha que fazer 2 por semana, durante 6 meses, ou seja muito caro. Então pesquisei na internet e encontrei um laser portátil que é igual aos que tem nas clinicas, mas em tamanho menor, encontrei o Hair Pro Laser da empresa Viatek, paguei na época (9 meses atrás) R$ 800,00 em 6 vezes, mas era usado comprei no mercado livre... fiz as aplicações em casa 3 por semana, no começo não via resultado, mas depois de 6 meses meus cabelos não só voltaram ao que eram, como ficaram mais cheios, fios fortes e brilhantes. Como este laser não tem contra indicação continuo usando..enfim... espero que te ajude...abaixo tem uns links que falam deste laser...
Gata .... depois da garavidez e da amamentação os cabelos caiem mesmo... pq seus ormonios ainda estão em conflito. o recomendavel e ir ao dermatologista mesmo ele pode te axuliar em algum tratamento..... Um profissional cabeleireiro pouco pode ajudar nesses casos
ñ sei!!!!!!
Olha amiga, depois da gravidez os cabelos caem mesmo...
A dica que eu posso te dar é fazer bastante hidratação e investir em algum tratamento para recuperar os fios. Veja com um bom profissional. Não use química...
Outra coisa que você deve fazer é procurar um bom dermatologista e pedir orientação!
corte as ponta delle com corte q aumanta o volume tipo U
ñ de corta em corte q diminuir o volume so q aumenta e na lua cheia
e faça hidratação p/ cabelos cacheados
Olha, eu naum sei...
Mas ve um bom xampu, quem sabe melhore...
Sei la
Mas espero ter te ajudado...
Bjux!