Vc acham que a internet corre o risco de ficar como a televisão ?
A televisão, os canais abertos, tem um monte de programa ruins e péssimos. A tv paga tem um monte de canal que não serve para nada. A programação desses canais é de dá dó. Será que a internet tambem corre esse risco ? Ora vejam quantos sites ruins, muitos sites que ninguem nunca visita, um mundo de informação que não servem para nada. Tudo se enfia na rede, está cheia de porcaria. Será que não vai chegar um dia que a net vai ser tão ruim como a TV, ou seja, um SACO!
Comments
Caro amigo, creio que a Internet JÁ ESTÁ assim. Da maioria dos sites que vc visita, uns poucos se salvam. Isso acontece em qualquer veículo/mídia. É uma espécie de seleção natural, sempre afloram milhares de sites na web, porém só os melhores permanecem por mais tempo. Porém a Internet está longe de se tornar um saco, pois ela deixou de ser uma opção: ela se tornou essencial!
Tudo o q é ruim morre por si mesmo, apesar de que eu acho que os Servidores ou alguma coisa parecida devia dar uma forcinha, "um tiro de misericórdia' em alguns sites e afins, que não recebem uma visita minima, assim tavez a rede ficasse mais precisa eficiente para fornecer a informação certa, com qualidade e menos tempo.
Sim! veja um exemplo meu caro amigo!!
http://baixaki.ig.com.br/download/MegaCubo.htm
Verdade mesmo. Isso td acaba "pesando" nos servidores não é mesmo ? Acho q eu mesma tenho no minimo uns 3 blogs abertos q nem lembro a senha e eles nunca foram excluidos como dizia os termos de uso q seriam depois de um determinado tempo de inatividade. Sem contar os fotologs e um monte de outras coisas.
sim ja exites canis de tv ideizados para internet: o livetv