Alguem sabe um site bem desconhecido pra entrar no msn?

Eu trabalho na receita federal, imagine aki é bloqueado a rede, eu já tentei uns 100sites todos são bólidos, ates eu entrava pelo meboo mais ele já bloquearmo q pagina tbm, ta loko...o pessoal aki é fera...deve existir alguém nesse brasil que seja melhor que eles...me ajudem galera...

Update:

não deu nenhum desses...

Comments

• Olá!

Não é recomendável que você faça isso, porque mesmo que você consiga acessar esses sites bloqueados, o seu superior pode facilmente ter acesso aos sites que você visitou através de programas específicos para isso que praticamente todas os órgãos têm hoje em dia. Sendo assim, não é prudente você colocar em risco o seu emprego só para visitar esses sites não permitidos.

Há um jeito muito melhor de se levar a vida

Muitos não sabem, mas há uma forma maravilhosa de se viver. Vemos em todos os lugares, pessoas caminhando com seus olhos tristonhos e sem luz própria, sem entusiasmo. Muitos estão usando suas vozes apenas para repassarem mensagens de pessimismo e derrota. Muitos não correspondem a uma saudação, a um sorriso, a uma mensagem elevada e nobre.

Essa forma de viver vem tornando as pessoas tristes e desanimadas. Mas hoje é sempre o melhor dia de revermos nossos conceitos, adquirir novos e bons hábitos, que trarão bom ânimo e bem-estar ao nosso viver. Repita com alegria essas palavras abaixo e permita que elas tragam um novo alento e felicidade aos seus dias e esqueça, de uma vez por todas, tudo aquilo que te fazia sofrer e se afligir:

“Essa é uma declaração que faço a mim mesmo:

Decidi ser feliz e trabalhar na realização de meus mais belos e nobres projetos e ideais.

A partir de hoje, levantarei a cada novo dia com alegria em meu coração, agradecendo ao Pai Celestial por essa benção tão sublime que é a graça de um novo amanhecer!

Cultivarei o sorriso e o bom ânimo, afirmando como sou alegre por ter a dádiva da vida. Muitos ficam correndo em busca da felicidade e alegria, mas não sabem como encontrá-las. Como mariposas se debatendo em volta da luz de luz de um poste, se agitando e afligindo em todo o tempo. Uns buscam o casamento na procura da alegria e outros se divorciam na busca desta mesma alegria. Uns acumulam tesouros para terem felicidade e outros apostam que a fama e poder os tornarão pessoas felizes. Uma procura sem fim, tempo gasto sem proveito. Enquanto se empenham em buscar a felicidade nos bens e coisas materiais, a tristeza é a companhia de suas noites.

Hei de vencer!

Agora sei onde encontrar a felicidade Neste momento reconheço que a alegria não se encontra em uma mansão, em status ou roupas de griffe. A felicidade não é comprada. Encontrarei minha realização e alegria dentro de mim mesmo, sou muito agradecido pelo que possuo e pelo que não possuo.

Poucos bens materiais são necessários para tornar alegre o coração de uma pessoa sábia, enquanto que nem toda a riqueza do mundo iria satisfazer alguém que ainda não adquiriu o autoconhecimento. Sempre que eu tenha alguma tarefa a realizar, alguém para oferecer meu carinho e amor, algum sonho que espero realizar, já serei muito feliz.

Me dedicarei a contribuir na felicidade de todos

Reconheço que o verdadeiro manancial de felicidade está em mim, e hei de compartilhar esta alegria com todos à minha volta. Como ocorre com aqueles que distribuem rosas, o perfume do amor e caridade que pratico sempre perfuma e torna mais feliz o meu viver.

Realizarei meu trabalho com amor

Cumprirei as atividades a mim confiadas, não importa que sejam simples ou complexas, como se a felicidade perfeita dependesse de cumprir meu trabalho da melhor forma possível. Agora sei que se eu realizar melhor e mais do que me é solicitado, em tudo o que eu fizer, só estarei caminhando no rumo do sucesso profissional e pessoal. Minha tarefa bem feita no presente é a chave para um futuro melhor.

Sendo assim, haverei de me dedicar ao meu trabalho com dedicação, simpatia e determinação. Comprovarei, com os resultados de meus esforços, que sou muito mais valioso do que o dinheiro que recebo presentemente. Este trabalho que exerço agora é só uma preparação para uma função muitíssimo mais grandiosa, rentável e dignificante.

Hei de merecer o trabalho maravilhoso que o Pai Celestial tem preparado para mim, e enquanto esse prêmio é preparado, vou me aperfeiçoando na atividade atual que realizo, fazendo-a de maneira valorosa e exemplar. Os bons resultados surgirão, tenho certeza disso!

Qualquer boa ação e ato de generosidade que eu puder praticar, farei agora mesmo, pois sei que o dia de hoje é sempre o melhor momento para se praticar o bem.”

http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...

• http://www.ebuddy.com.br/ se você não conseguir baixa a versão portable do msn procura ela no google. Quando for trabalhar leva ela no pen driver. OBS: A versão portable não precisa instalar.

• http://webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br

muito desconhecido....

espero ter ajudado..... me adude dando os 10 pontinhos.

• Olha aqui na onde eu trabalho é tudo bloqueado..

Mas tem um que não bloqueou ainda...

Vc entra no google e depois coloca para pesquisar imo

ai p primeiro que aparece vc entra....

Depois vc me conta...rsrsrs

bjOSsS

• acessa o beaterfiltering.com e depois me fala bjs

• entra pelo imo.in

• Conheço alguns que eu acessava da facul..

e-messenger.net

iloveim.com

bjins =)

Sign In or Register to comment.