Como faço para vender meu computador? ?
Estou precisando de dinheiro,preciso vender meu computador. Coloquei anuncio no jornal,mas nao tive retorno.
Oque eu posso fazer para conseguir vende-lo o mais rapido?
Estou precisando de dinheiro,preciso vender meu computador. Coloquei anuncio no jornal,mas nao tive retorno.
Oque eu posso fazer para conseguir vende-lo o mais rapido?
Comments
o problema é o seguinte configuração, se for modelo antigo e tiver pedido uma grana alta ninguém vai comprar. Por exemplo vc comprou por 2 mil reais, só q quando sai da loja ele perde o valor a configuração também conta se for antigo ai q o preço cai mesmo, vc tinha q colocar a configuração pois ficava mas facil de ajudar.
Exemplo: ASUS K8-SLI Athlon 64 5000+ 3,2Ghz Memoria RAM 2GB, placa d video 512 Geforce 9600 GTX, HD de 80GB; tem q ser desse modelo especificando o que ele possui e não pela marca, hoje em dia ninguém compra pela marca e sim pelo q ele possui dentro...
Uma maneira legal, creio eu que da certo.
Procure os técnico de sua cidade e fale com eles de seu computador...
Eles vivem todos os dias no meio disso, eles ficam sabendo com freqüência se alguém interessa e pode estar informando.
Já fiz isso aqui na minha cidade e funcionou.
Mercado livre é uma boa opção.
Vc tb pode oferecer aqui. Não esqueça de informar as caracterÃsticas, o preço, informar de que cidade vc é e pedir que algum interessado mande pvt para vc
derrepente o preço q vc sugeriu não agradou os leitores...lembre-se q "qdo um produto sai da loja ele perde o valor".Então pense e veja se o valor esta de acordo...pense q poderia ser vc o comprador e veja qto vc pagaria nele...essa é uma dica!!!
Espero ter te ajudado!!!
Bjinhos.
Já tentou no Mercado Livre???