Homens me ajudem por favor....?
Mesmo quando a gente se encontra e ele diz que gosta de mim,hà muito tempo ele está me tratando com indiferença.Pergunto as coisas pra ele se ele quer me deixar ele não fala.Hoje enviei uma carta pra ele e pedi para ele me dizer se não me quer mais e me explicar o que tá acontecendo ,e nada, ele continua no silêncio.O que significa isto?Não seria mais fácil ele responder que não quer mais?Porque ele prefere o silêncio?Porque os homens fazem isto?Estou ficando doida sem saber o que fazer?Me ajudem por favor e não me critiquem pois já estou arrasada...
Comments
Ele quer terminar entao ajuda ele tadinho e diz que tudo acabou!
Linda e querida ....
Kellynha, meu amor ,por que você está, como mulher,sendo submissa e submetentendo-se , nessa tortura psiquica emocional vazia e sem sentido ? O silêncio dele,passivo , covarde e omisso silêncio , significa, que com você, ele não quer mais nada ,nadica de nada .Quando ele diz que ainda gosta,esse gostar é vazio e sem sentido ,força de expressão e falta de coragem paar dizer a verdade e expor , a realidade afetiva dele , em relação a você .VOCÃ, meu amor,deseja acreditar naquilo que você quer , e que seus desejo manda ? Acreditar , no quê você quer e deseja,menos na crua e supostamente dolorida realidade ?
Não submeta-se e seja submissa,meu amor,deixe de covarde e passivamente , humilhar-se por alguém que ....
http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/
Beeeijos e beijos "!!!!
as vezes pode ser algo que esta o incomodando mas nao fala pois pra vc seria bobagem mas p ele é mto serio,entao pra nao se passar por crianca ou bobo prefere ficar com aqilo p ele.
Já foi e só vc que não percebe isso.
bom quando acontece isso é por que ele deve de estar gostando de outra então sai fora dessa e arruma outro beleza
e que ele nao estar nem ai para o seu sentimento, discuta a relação com ele mas nem todos os homens sao assim com certeza vc tera a oportunidade de encontrar uma pessoa que te ajude a ser feliz que te ame de verdade e te compreenda nao se entristeça pois o amor vem com um gosto amargo no final mais por incrivel que pareça passa te desejo felicidades
digo por mim qdo sou cobrado eu respondo não como o seu que esta escondendo algo procure investigar acho que tem coisa errada. bjs.
Você busca por uma resposta que parta para a generalização do comportamento masculino, mas cada caso é um caso!
Além disso, você fornece informações muito contraditórias.
São namorados ou são só ficantes?
Sem saber disso - o básico - fica impossÃvel lhe fornecer uma conclusão.
De qualquer forma, percebo que você corre muito atrás deste rapaz, age de forma desesperada e que pouco se valoriza.
Se são namorados, parece que ele está se enchendo de você e em breve vai lhe dar um fora.
Se são só ficantes, ele simplesmente está lhe dando um gelo pra se tocar que NÃO são namorados, que é melhor sossegar e deixar as coisas como sempre foram, sem compromisso, ficam de vez em quando e tal.
faca a msm coisa cm ele , jogue ciumes e se ele gostar msm de vc vai vim q nem um cachorrinho atraz do dono !!!