Homens sobre Mulheres; Vcs preferem mais novas ou as Mais Velhas pra um relacionamento?

Eu sei que que essas coisas de idade a gente não escolhe. Mas vcs já tiveram mais relacionamento com mulheres mais novas que vc ou mais velhas?

Eu nunca tive um relacionamento com uma Mulher mais velha do que eu, mas as vezes eu noto alguns relacionamentos e parece que as vezes é bem mais duradoro do que com as moças novas.. Mas enfim.

Comments

  • Prefiro homens mais velhos! Meu atual namorado é pouca coisa mais velho, apenas 2 anos, mas já tive um namorado que era 18 anos mais velho! '-'

    Até ;)

  • eu estou com uma mais velha (8 anos de diferença) e estou muito satisfeito.

    Mulheres com mais maturidade nos fazem crescer.

    Abraço!

  • Não sou de maior, eu prefiro as que são mais cheinhas, pois assim que e gosto

  • não faz diferença. maturidade não tem idade

  • e verdade idade nao inporta mais vc tem que saber que tipo de mulher vc esta senvolvendo porque. nao e toda mulher mais venha que tem juizo.tem agumas mulher mais novas que tem muitas responsabilidade so vc conhese a pessoa ideal para vc.

  • Eu não consigo me atrair por mulheres mais velhas, mas elas podem ser mais maduras e o relacionamento andar melhor, porém cada um tem seu gosto. Eu tenho tesão pelas bem mais novas, mas concordo; muitas são muito bestas ou irresponsáveis.

  • Bem, depende muito da maturidade da mulher. Geralmente, as mais velhas já são mais amadurecidas; mais responsáveis. Mais às vezes tem mulheres que tem só a idade maior, pois a mente; a maturidade ainda é de criança. Assim como existem mulheres mais velhas que são mais imaturas, existem mulheres mais novas que são mais amadurecidas. Depende muito da criação. Abraços!

  • Eu prefiro da mesma faixa etária ou um pouco mais nova,não curto ninfeta,nem novinha adolescente,já tenho 23 anos.Para um relacionamento duradouro ou quem sabe um casamento,é melhor de idades semelhantes pois assim vivem muito tempo,pois se eu arrumo uma novinha demais ai vai que me troca mais tarde.Eu sempre me relacionei com as da minha idade,e tudo beleza.

  • as menos interesseiras

  • Prefiro ás mais novas que eu, mas algumas não tem tanta cabeça, tem saber escolher uma menina que pensa de verdade, porque tem umas de até 18 anos mas são muito infantis ainda ._. Menina mais velha é melhor porque tem mais experiencia, mas não fico bem namorando uma menina mais velha que eu Lol kk.

Sign In or Register to comment.