Preciso pra um trabalho de escola e__e
essa tbm qquero saber...
achei o nome taum estranho,tentei em vao caçar um e naum consegui..qdo me lembro rsrsrs foi demais
brisa
Jóvem, as pessõas chamam de corrupto esse bichinho que pertence
a familia do camarão, pq esse é o nóme ciêntifico do mesmo
Póde consultar o dicionário, ou mesmo a WIKIPEDIA que vc verá a res
pósta igual.
Esse é um espécie marinho que nunca sai da areia, ele nasce cria e procria sempre sob uma camada de areia com no minimo 20 cm. e ha
bita quase todo o nósso litoral.
Eu os capturo com uma bomba de sucção, para usar como isca, que é muito apreciada pelos peixes marinhos.
Quanto a chamar os politicos de corruptos, aà sim, é apelido, devido
a ação dos mesmos (politicos) de roubarem e desviarem dinheiro sem
pre escondido de todos.parecido com os bichinhos da praia.
Espéro ter respondido satisfatóriamente sua pergunta.
Abraços.
Originário de BrasÃlia, o Corrupto surgiu nos arredores do Congresso Nacional. Por não fazer nada em BrasÃlia, passa o tempo todo na praia.
Porque ele vive bem escondido, portanto nunca está visÃvel, e é difÃcil de tirá-lo desse lugar.
Comments
essa tbm qquero saber...
achei o nome taum estranho,tentei em vao caçar um e naum consegui..qdo me lembro rsrsrs foi demais
brisa
Jóvem, as pessõas chamam de corrupto esse bichinho que pertence
a familia do camarão, pq esse é o nóme ciêntifico do mesmo
Póde consultar o dicionário, ou mesmo a WIKIPEDIA que vc verá a res
pósta igual.
Esse é um espécie marinho que nunca sai da areia, ele nasce cria e procria sempre sob uma camada de areia com no minimo 20 cm. e ha
bita quase todo o nósso litoral.
Eu os capturo com uma bomba de sucção, para usar como isca, que é muito apreciada pelos peixes marinhos.
Quanto a chamar os politicos de corruptos, aà sim, é apelido, devido
a ação dos mesmos (politicos) de roubarem e desviarem dinheiro sem
pre escondido de todos.parecido com os bichinhos da praia.
Espéro ter respondido satisfatóriamente sua pergunta.
Abraços.
Originário de BrasÃlia, o Corrupto surgiu nos arredores do Congresso Nacional. Por não fazer nada em BrasÃlia, passa o tempo todo na praia.
Porque ele vive bem escondido, portanto nunca está visÃvel, e é difÃcil de tirá-lo desse lugar.