tenho 21 anos me sinto uma mulher infantil como posso mudar meu jeito?
me ajudem preciso de dicas para ter meu marido de volta amo muito ele mais ele cabou comigo disse que agente briga muito , que eu sou muito ciumenta, e que eu preciso amadurecer para ter ele de volta como façow
Comments
não seja ciumenta, procure ser mais compreensiva com ele, ciúmes em excesso estraga tudo, de vez em quando para mostrar para a pessoa que amamos ela e bom mais não tanto, seja carinhosa, não brigue por qualquer coisa, so se for necessário mesmo, sempre que vcs brigarem vai e pede desculpas mesmo que vc esteja errada isso vai ser uma forma de mostrar que vc quer ficar bem com ele, mas se caso so vc pedir desculpa e correr atrás e ele não, chame a atenção dele, eu não sei bem o que te aconselhar porque não sei o que vc ta passando mas,tente ser companheira dele amiga, não brigue por qualquer coisa ta. boa sorte *-*
Olha colega, eu tenho 28 e meu namorado reclama da mesma coisa que o seu marido...Pra tentar melhorar eu tô contando até 10 e tentando não implicar com coisas que sempre impliquei e que sei que é bobeira, tô maneirando nas brigas, principalmente por coisas tontas...Tenta se distrair com outras coisas pra não ficar tão focada no seu marido, deixa ele ter o espaço dele, cada um tem que ter sua individualidade,dê liberdade a ele e tenha liberdade também.Ficar o tempo todo querendo controlar o outro só estraga o relacionamento!Mostre a ele que está diferente que ele volta!
Novidades e informações apimentadas em http://www.facebook.com/innamorattosexyboutique
Curte a página e acompanha, tem muita coisa bacana que tira nossas dúvidas.
Caso tenha uma dúvida mais especÃfica, add o msn [email protected]
NAO MUDE! ,pelo q eu desconfio vc deve ser extrovertida falante sorridente e isso e muito bom os adultos ranzinzas ,gostariam de recuperar essa vitalidade ,apenas como vc deve ser um pouco inesperiente embora possa axar q nao ,fica mais claro essaË ingenuidadeË nas pessoas q se mostram mais ,q sao mais vistas ,e por isso mais criticadas, o tempo vai te ensinar quais serao as pessoas q vc podera oferecer essa espotaneidade sem q seja julgada e fique sabendo isso e ate xarmoso aos olhos de alguns !
só o tempo ira fazer vc mudar
ninguem muda da noite para o dia
se vc o ama lute pelo amor dele e faça com que ele ainda continue te amando