Se seu amor, dissesse a você para escolher um presente...?

o que escolheria?

Meu marido me disse que gostaria de me dar um presente especial, porque já me deu muitas flores...mas como ele não sabe o que eu quero, me mandou escolher...mas eu não sei o que pedir...eu não sou vaidosa, não gosto de jóias, ele já me deu relógio...o que eu gostaria é de viajar em uma segunda lua de mel...mas por falta de tempo dele, não é possível..

Me ajudem por favor, o que gostariam de ganhar...para eu ter idéias....Obrigada!

Comments

  • Mesmo não coonseguindo uma segunda lua de mel completa, pega um fim de semana, começando na sexta a noite e terminando domingo no final da tarde num chalé bem bacana.. só vcs dois.... se ele trabalhar de sábado.. peça um licensa pelo menos 1 dia.... tenho certeza que haverá compreensão de todos... hehe.. bjos e boa escolha.

  • Soraya que tal vc escolher uma noite á dois um jantar em um lugar muito especial, sairem depois pra dançar coladinho, e dormirem juntinhos num motel com a cama cheia de petalas de rosas logo depois de algumas taças de bebidas mais beba com moderação...

    amiga faça coisas simples mais que dê pra curtir no final de semana.

    bjus boa sorte.

  • Pede uma lingerie bem sensual, ela tbem vai adorar.

    Abraços

  • escolha que ele te dê seu amor eternamente.

    é o maior presente que você pode ter

  • Meu amor tbm vive me dizendo pra escolher meu presente.

    E eu sempre rebato dizendo que quem dá o presente é q escolhe.

    É complicado, pois vc nunca sabe se ele vai poder te dar aquilo que vc escolher.

    Eu só peço pra ele não me dar nada q não combine comigo.

    Como ele já sabe exatamente de tudo o que gosto e costumo usar.... fica fácil!

    Mas então, pq vc não pede a viagem?

    Se ele não puder agora, com certeza vai pensar num jeito de te proporcionar essa alegria!

    Mas como ele vai poder te dar esse presente se não sabe se é isso q vc quer?

    Vai.. diga a ele!

    tenho certeza q ele lhe dará esse presente de bom grado!

    Boa sorte!

    Beijinhosss canceianosss

  • 1 cd com uma música marcante pra vcs, se tiverem uma...

    1 resumo bem romântico da vida de vcs, do namoro até o dia de hoje...

    1 poupança pra vcs começarem a juntar dinheiro para qdo puderem fazer a tal viagem...

    uma noite bem especial, com o cardápio preferido de vcs;

    um final de semana, ou pelo menos um dia em uma pousada legal, hotel fazenda...qquer coisa do gênero....

    espero ter te dado inspiração!

    bjim...

  • Se para viajar fica dificil...passe o fds em uma outra cidade...em um hotel romantico.

    Com certeza o clima vai ser otimo!

  • Escolha um bom restaurante para uma noite excelente a dois e depois da janta...a sobremesa a dois!!!!

    Boa sorte

    felicidades

  • bom se nem vc sabe fica dificil..pessa para ir jantar va a um motel ....

  • Uma aliança de noivado!

    Bom dia.

Sign In or Register to comment.