Nunca me sinto solitário. Moro com minha mulher e cinco filhos, às vezes tenho visita de noras , de outros filhos e netos, então fica quase impossível me sentir solitário.
Quando eu me sinto solitario, passo muitas vezes a ler jornais,elaboracao de certos projectos de desenvolvimento comunitario, escutar e assistir os programas das radios. Tento ocupar me no maximo possivel para aproveitar o tempo. Quando assim faco, a solidao passa sem doer.
penso em Deus e em Jesus Cristo, aliás penso nas palavras vivicantes e fortalecedoras das Sagradas escrituras(Bíblia Sagrada) e sinto que Deus está comigo apesar das adversidades da vida e do frio da solidao.
Assim me sinto feliz de novo, com vontade de fazer algo que me encha de energia e mande embora a solidão.
Comments
Nunca me sinto solitário. Moro com minha mulher e cinco filhos, às vezes tenho visita de noras , de outros filhos e netos, então fica quase impossível me sentir solitário.
Choro até não ter mais lágrimas...é bom , desabafa...
vou a igreja
Quando me sintia solitária entrava na net para bater um papo via msn e xeretar o orkut dos outros...rsrsrsrs
muita gente faz isso, mas poucos admitem... hehehe
Agora não me sinto solitária pq tenho meu namorado que está sempre alí... disposto a me dar carinho... a conversar comigo... a me ouvir
Eu não faço.
Deixo a solidão me abraçar, sinto o meu corpo
amolecer com esse abraço e meus pensamentos
se voltam para mim mesma, e questiono...
Estou a procura de quê ?
Essa solidão veio por que sou só, ou estou só?
Muitas vezes prefiro me aconchegar na solidão, do
que estar na multidão e ser só.
Quando eu me sinto solitario, passo muitas vezes a ler jornais,elaboracao de certos projectos de desenvolvimento comunitario, escutar e assistir os programas das radios. Tento ocupar me no maximo possivel para aproveitar o tempo. Quando assim faco, a solidao passa sem doer.
penso em Deus e em Jesus Cristo, aliás penso nas palavras vivicantes e fortalecedoras das Sagradas escrituras(Bíblia Sagrada) e sinto que Deus está comigo apesar das adversidades da vida e do frio da solidao.
Assim me sinto feliz de novo, com vontade de fazer algo que me encha de energia e mande embora a solidão.
Oro a Deus e Ele me dá conforto.
Um abraço.
Vou caminhar...
Oi,
Leio um livro, assisto um filme, ouço músicas, uso o telefone, mando e-mails, venho aqui, saio por aí...
Depende do momento que a solidão bate na porta.
Geralmente não deixo entrar...hehe
Um abraço