Como vai sua fé, fiés da Renascer...?
Depois da prisão dos lideres da igreja e depois do desabamento do telhando, vocês continuam dizimistas?
Update:@Any- Costumo entrar quase todos os dias no yahoo resposta e não encontrei nenhuma pergunta com essa.
Não quero ataca niguem, quero apenas saber como os fiés continuam dando dinheiro para essas pessoas gastar com casas luxosas em Maimi.
Você mente quando dis que nunca fui à nasci em uma familia evangelica e vou as vezes as igreja, vou na Mundial já fui na Deus é Amor,já fui a Universal e tenho o custume de ir na Mundial alguns domingo e vejo coisa esquisita lá, como uma mulher que comprou o lençinho la e vendo uma pessoa passar mau tentou ajuda-la em vão, tambem vejo comentario de gente tentando explicar a mendigancia dos pastores. Lendo a biblia descobri que Deus não existe!
Comments
Nem precisava de muitos fiéis, só o Kaká já enche o bolso desses estelionatários, falsos pastores, lobos vestidos de ovelha.
Mas há de chegar a hora que irão prestar conta dos roubos cometidos !!!!!!!!
Amigo
pras eles(os fiéis),o que interessa é a fé em DEUS,não o que os cretinos fazem...
pense nisto
um abraço
Jo
O pior são pessoas querendo justificar os crimes desses facinoras usando textos bÃblicos. (acima)
Cada um tem o lider religioso que merece.
Acredito que o ponto principal da questão é o dinheiro. Existem religiões que conseguem manter elevado grau de confiança no quesito dinheiro e sua aplicação devido à não utilização da máquina de doação na cabeça dos fiéis. No meu entendimento o que faz o fiel evangélico ser idiota é o simples pecado da inveja. Inveja de seus pares evangélicos. à obvio que existe entre as igrejas evangélicas uma competição não declarada pelo melhor culto, pelo melhor pastor, pelo melhor templo, etc... Notem que quando aparecem provas por mais factuais que sejam existem sempre à queless que preferem se vendar e continuar gritando no escuro ovacionando contraditóriamente serem humanos quase intitulados ''Santos'' negando o princÃpio básicoo do evangelhor que é amar à Deus sobre todas as coisas pelo simples fato de não aceitar que foram enganados. Daà aparecem à queless que dizem que quem julga é Deus como que Deus fizesse o homem para ser enganado inclusive repetidas vezes, outros dizem, já fiz a minha parte!!! como que existisse o passe ParaÃso, caso você não queira fazer uma boa ação pessoalmente dê o dinheiro e pronto tá resolvido. A OMISSÃO diante da penúria dos menos favorecidos e eles existem , é sem dúvida , prova de covardia e mente pequena. A simples evidência factual de que pastores, apóstolos e semi-deuses do mundo evangélico possuem patrimônio pessoal vasto é prova suficiente para qualquer um, mesmo negando para todos ao seu redor, olhar no espelho e dizer ! Eu sou um verme ! pois áqueles que precisavam de mim não tiveram a minha ajuda e o que eu fiz, doar, só ajudou a aumentar o patrimônio pessoal de golpistas e sua área de atuação gerando mais pobreza de espÃrito e de carne. Combatê-los é uma obrigação tão grande quanto ajudar, pois é combatendo-os que muitos serão realmentee ajudados. Jesus quando disse a Judas dê estas moedas de prata aos pobres, não disse me dê essas moedas aqui! Aquelee que se acovarda diante do óbvio é digno de pena e realmente deve procurar uma igreja mas de mão vazias apara ver se sai alguma coisa de lá.
Olá.
Vocês, não são criativos. Vocês, ou vc em especial, não tem civilidade, pois ontem, esta pergunta foi feita aqui, terça-feira tbm, sábado passado tbm.
Vc quer que eu responda a mesma coisa de ontem? Pois bem. Procure um site, que mostram, de 50 anos para cá, que quadruplicaram, as mortes, em acidentes, catástróficos, para o Vale do ParaÃba, carros, ônibus, motos, caminhões de romeiros.
Estes fiéis, tem culpa? Mesmo indo adorar pedra, pau, gesso?
De maneira alguma, pois O SALMO, 139, fala, que TODOS tem seu dia certo para morrer!!
Vc, que ataca, NÃO conhece a Deus, nem de passar, na porta de igreja, tenho certesa, que passa p/ outro lado da Rua, acertei, ok?
Vc está ofendendo os fiéis, que buscam a Deus, como disse a amiga, Jodely.
Busque a Deus, e peça a Ele, que transforme, seu coração, e Principalmente, que Te dê Inteligência e criatividade! Não pense que estou irada, de maneira alguma, mas como educadora, não posso permitir, incoerências bestiais, pois a Morte, é a Ãnica certesa que temos, ok?
Boa sorte!
-------------------------
E voçê continua a pagar seus impostos? e mesma coisa politicos roubam e nos brasileiros continuamos a pagar impostos.
eu q pego as ofertas na igreja ai dpois eu cato 1 real kkkkkk ouu maisss
kkkkkkkkkk pior que os alienados continuam pagando
Trouxa é sempre trouxa! Nunca vão deixar de encher os bolsos do casal falcatrua!
eu n sou da renascer sou da mundial quero q veja esse video pf.
http://www.youtube.com/watch?v=nX557ZeGhlI