Senadores da oposição, protestam contra a ditadura de Sarney?

Quem foi contra o Regime Militar, que governou o Brasil, não queria

democracia, coisa nenhuma; eles,não aceitavam a repressão que o

regime impunha aos anarquistas comunistas, falavam de democra-

cia para enganar os trouxas e conseguiram. Sarney faz a fanfarra, e

diz que realizou a transição para a democracia; hoje, porque estaria

na base do governo pulha, comete a ditadura, pior do que os Milita-

res em pleno poder. Censurar o Jornal o Estado de São Paulo, para

proteger um filho seu é, fazer o mesmo que Hugo Chavez, faz ali na

Venezuela. Proibir o Jornal de publicar as notícias destes podres do

filho Fernando Sarney, é o cúmulo da disfarçatez. Fernando Sarney,

José Sarney, Rosiane Sarney, Zequinha Sarney, esta turma tem fu-

turo.

Comments

• Não se esqueça do JOSÉ SARNEY FILHO, que foi ministro do FHC!

Ops! Será que meu irmão vai gostar do que falei?

• Pois é, e agora a dona Dilma Rousseff, ex-torturada pelo regime militar, diz que "demonizar" o pobre Sarney não resolve o problema da corrupção. Que esperar de gente desse naipe?

• Mas cenzurar jornao nao é contra o constituiçao? Como pode iso? Eu não entendo quando sali do Brazil foi em 1987 e nao tinha cenzura a jornao, voltou cenzura aogra?

• Oi,

Protestam sim, mas para que o povo saiba que não estão de acordo, sem muito alarde. O protesto deles nada vale já que o judiciário não toma atitudes drásticas para acabar com a festa destes mafiosos que estão no poder.

Um abraço,

• Meu amigo esta corja e antes da ditadura militar,vc acha que uma guadrilha seria tao forte se nao fosse velha no negocio de passar otario no bico,e eu sou uma que ja fui enganada agora nao mais,O povo brasileiro tem que entender que PMDB,PT,PSDB,DEM,PSOL,PS,PSB nao sei se esqueci de algum,sao todos porcos do mesmo chiqueiro,e o sujo falando do mau lavado,e uma corja nojenta este nosso sistema politico e uma ditadura silenciosa da maracutaia,safadeza,pilantragem em todos os setores,nao salva ninguem,porque se o cara nao e ladrao e sabe do roubo do outro e nao fala e porque e conivente,entao torna-se ladrao iguail.E eles nao entrega o outro porque vai acabar sendo descoberto la atras ou mais a frente .Por isso temos que nao votar porque todos,todos sao bandidos.

• O que os brasileiros precisam aprender é CUMPRIR SEUS DEVERES:Trabalhar e ensinar seus filhos a TRABALHAR e ñ fazer concurso público para se ENCOSTAR!!! Respeitar a propriedade Pública e a Particular - pixadores devem ser obrigados a limpar seus atos de vandalismo com a Língua!!! Aprender para que serve a lata de lixo - que por acaso ñ é a rua!!! Ter atitudes de cidadania: Denunciar o vandalismo e exigir punição - independe de filho de quem é o VANDALO!! denunciar empregados públicos inuteis, Usar a água com o devido Respeito!!! E exigir RETORNO DE IMPÓSTOS - imposto é para manter estradas em ordem, Segurança pública para TODOS ñ só para encostados públicos!! Escolas de nível, Saúde pública para todos ñ saúde no exterior para os componentes da máquina pública e SUS para quem sustenta a máquina Pública!! Exigir que o solo BRASILEIRO SEJA do Brasil e ñ dos Amigos do FHC!!! etc. etc. etc.

• Senadores de oposição? Mas existem senadores de oposição?

• Nunca vi alguém tão ignorante e estúpido quanto vc.

Defende seu deus vagabundo com palavras que até ele se envergonharia de ouvir se ele existisse.

Vi na sua fala que vc com certeza não está num hospital psiquiátrico porque tem personalidade multipla e consegue se passar por uma pessoa quase normal, deixando aparecer sua face maligna apenas aqui onde vc não pode ser encarado por ninguém, a não ser por seu deus igualzinho a vc.

Pela resposta que você deu à minha pergunta percebia que a esquizofrenia se aproxima da tua mente, espero não te encontrar brevemente internado levando choque elétrico pra recuperar um pouco da consciencia.

O pior de tudo é vc desprezar seu deus vagaba quando tenta defendê-lo com palavras tão nojentas que eu como ateu jamais pronunciaria.

Vc disse que sabe que sou gay.

Sinceramente, apesar de eu não ser, preferiria escolher ser gay a ser teu amigo ou te conhecer pessoalmente.

Psicopata é no mínimo o diagnóstico que vc se enquadra.

NUNCA SENTI TANTO NOJO DE ALGUÉM NESTE YAHOO COMO ESTOU SENTINDO DE VOCÊ SEU DOENTE MENTAL.

Estou com nojo de vc porque vc utilizou seu deusinho vagabundo pra me ofender.

VIVA SATANÁS, QUE É MAIS DIGNO DO QUE SEU DEUS TIRANO.

e vc sequer tem dignidade, burlando o sistema do yahoo pra responder perguntas pras quais vc não é convidado.

50% das pessoas que responde aqui são seus Trools, seu pisicopata se fingindo de advogado (só se for do seu diabo)

• O regime militar nem sonhou em fazer alguma coisa assim.

• Os ladroes da oposição votaram no Sarney para presidir o SENADO pois queriam um parceiro de fácil aceitação nas maracutaias, mas deram com os "burros nágua" e agora se fazem de honestos e querem tirar o seu parceiro de lá para aparecerem na midia.

Sign In or Register to comment.