quem concorda com essa frase? e justifique sua resposta!?

disem que eu sou galinha isso e o maior absurdo e melhor ser de várias mulheres do que minha mulher ser de todo mundo!!!!!!!!

Comments

  • Se vc quiser continuar saindo com todo mundo é assim mesmo que vai ser chamado, não tem outro jeito.

    Mas.....qdo o amor te fisgar, aí meu amigo, vai acabar essa sua vida de gandaia...rs...rs...

    Abços.

  • concordo plenamente com vc!!

  • Você ela não é de todo mundo, mais uma coisa eu lhe garanto, ela não é só tua de jeito nenhum, por que enquanto você está com outra mulher com certeza, estará deitado na sua casa, mais com o Ricardãoooooooooo,

    Cornoooooooooo

  • Você acha que é legal ser de muitas? Pois isso pega muito mal no publico feminino, nos nao gostamos de galinhas.

  • Po cara, ce pego pesado, mas vo da meu pitaco. Enquanto ce ta com as outras, onde ela está?. Não quero grilar voce não, até porque se ela for mesmo um filé é melhor dividir filé que comer mortadela sozinho. Boa sorte, tu é um c...predestinado.

  • Nossa que imbecil...

  • huahuahau ela só é assim pq quem fez a musica foi um homem...o melhor ou o certo seria assim ...é melhor ser de varias mulheres e continuar achando que a minha mulher não é de todo mundo...

  • Sem comentários.......+2 pontos

  • olhe meu velho acho isto muito machista....quando vc realmente ama seu parceiro(a)...não fará nada que vc não gostaria que fizesse com vc, ou vc gostaria que chama-cem sua mulher de galinha??

    OJ

  • po certo, pod ate ser machismo mas e isso ai, c vc e de varias mulheres parece q vc esta sempre renovado mas c uma mulher e d varios homens ou entao ela ja deu p algum bundao parece q ela fik suja sei la qual eh...

Sign In or Register to comment.