Quais itens devo usar para Exorcizar uma pessoa ?

Sem ser padre, o que eu preciso de quais itens para exorcizar uma pessoa ??/

O que eu sei q precisa é : Terço, Água beta e o que mais ???

Obrigado.

Comments

• Com relação à ítens, ou seja acessórios, há uma vasta gama de acordo com a crença, temos desde utensílios católicos, passando pela Wicca e pelas Ordens Místicas.

Aconselho-te a ver os filmes: Constantine e o Exorcismo de Emyli Rose, ambos retratam praticas ritualisticas ppraticáveis os filmes da saga O Exorcista também trazem alguns rituais praticados.

No mais os rituais mais praticados e menos teatrais (como o caso dos Evangélicos) são os praticados pelos Católicos Apostólicos Romanos, ou simplesmente Católicos. Estes estudam a fundo as teorias de exorcismos. Os Legionários de Cristo são uma organização ultra conservadora Católicaque ministram cursos sobre o tema.

Lançou-se em 1998 na Itália uma releitura do Vaticano dessas praticas e podes encontra-las em: "Ritual de Exorcismos e Outras Súplicas", pela Editora Paulus (lançado no Brasil em 2005 se não estou em erro) .

Espero ter auxiliado

Boa Sorte

Saudações Ritualísticas

• Não precisa ser padre para exorcizar uma pessoa. Qualquer pessoa que entregar a vida a JESUS, aceitando-O como seu único Senhor, Salvador, Intercessor, pode fazer isso. Veja:

Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;

Marcos 16:17

Terço, água benta, isso não liberta ninguém do poder do mal. Apenas JESUS pode fazer isso.

• acrescento um bom porrete para completar a resposta do Rhee ☪ hahah rachei...

• la vai anota ai.

* 1 Revista PlayBoy (tem que ser a edição com a Xuxa)

*1 Vibrador 27 cm (o capeta vai implorar por misericórdia)

* e 1 bom par de Algemas, afinal vc vai precisar prender o tinhosos (sugiro as algemas sanctas ungidas pelo pastor Maracutaia.

Sign In or Register to comment.