Vc acredita na volta do Tevez para o Corinthians ?

Ultimamente muito tem se falado q o argentino voltará ao Corinthians , por conta da sua grande insatisfação no Manchester United. Vc acha q ele realmente voltará ou é só balela ?

Comments

  • Atualmente eu não acredito, o Tevez está no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, você acha que ele volta para jogar aqui no Brasil? De jeito nenhum, nem pro Corinthians, nem pro São Paulo e nem pra nenhum clube brasileiro.

    1 motivo: Ele está ganhando muito bem no Manchester United.

    2 motivo: Ele passa por um bom momento no clube.

    3 motivo: Lá além de mais dinheiro ele tem mais visibilidade e chances de ir para a seleção argentina.

    4 motivo: Ele tem muita qualidade para jogar aqui no Brasil.

    5: Ele é novo e tem que fazer a carreira dele.

    Obs: Acredito que ele venha a jogar no Corinthians no futuro, quando nenhum clube grande da Europa estiver interessado pelo seu futebol.

    Essa é minha opinião e acredito que a de muitos. Você não concorda?

  • Caro Júlio, acredito que se o Corinthians aceitar o Kia (Gente Fina) ele volta... kkkkk

    Abraços

  • Com que dinheiro? Não acredito mesmo. O Manchester United pagou uma grana por ele, e não vai liberá-lo assim, de graça. O mais provável é que Tévez seja vendido ou para o Real Madrid, ou para o Manchester City.

  • nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • Olha, eu não entendo absolutamente NADA de futebol mas acredito que o Teves não seja tão burro assim. Bom mas vamos ver cada um cada um ne! bjooos!

  • aff... Duvido

  • não sabia que o Mc Tevez além dos bailes do RJ tb era jogador de futebol.

    Tevez no Corinthians, só se for ele.

  • lembre-se , o segredo da diretoria do corinthians é botar esperança na torcida!!! Toda vez que o time anda mau, os caras tentam enganar dessa forma, ai a torcida que de fato é um tanto quanto burra, aceita numa boa!!!

Sign In or Register to comment.