Gente me ajudem, caso com prof?

É assim, eu conheço um cara á 3 anos, ele é super fofo comigo, sempre foi, e tipo, do ano que vem pra cá, eu me apaixonei por ele, e essa paixão já tem 1 ano e 3 meses. Ele é popular, fala com todo mundo, trata todo mundo super bem, só que ele é meu ex-prof, tipo, ele me dava aulas o ano passado e esse ano infelizmente mudaram de professor. Mas o caso é o seguinte.

Eu tenho 13 anos e ele 32, ele é casado e tem um filho (o filho é fruto de outro relacionamento). E assim, minhas amiga foram perguntar pra ele o que ele sente por mim e ele disse que ele ama a esposa dele, mas que sente uma atração muito forte por mim e que eu faria muita falta na vida dele. E tipo, a gente nunca ficou, até porque ele é casado, e eu acho errado isso. Mas a gente passa um tempo conversando, e tipo, ele faz umas brincadeiras comigo e tal, mas nada forçado, lembrando que ele nunca forçou nada comigo. Ah e ele é vice-diretor de manhã. E tem também os meus amigos e também amigos dele que me chama de namorada dele. E ele fica sem graça ...

Gente me ajuda por favor, ficar com ele é errado por causa do casamento, mas fora isso, é normal né ?

Vou conversar com ele quinta feira sobre as coisas que encontrei aqui

Me ajudem please, preciso de opiniões. Beijos, Thank You

Comments

• Você não pode criar expectativas em viver com ele. Ele não irá trocar a esposa e tudo que ele tem por você. O máximo que ele vai querer é sexo sem compromisso. Se você aceitar essas condições de nunca ser namorada e sim um "caso" então o que você irá ganhar com ele é experiência sexual. Tendo relações com ele você irá aprender a beijar, sentar, rebolar, chupar e mais coisas.

Os riscos são você engravidar e ele não assumir e você irá estragar totalmente a sua juventude por causa de um cara que não vale nada como pessoa. Corre o risco de se apaixonar profundamente por ele e como já escrevi ele em nenhum momento irá ficar a mesma coisa. Lógico que ele em sinal de carinho irá falar as mesmas coisas carinhosas do tipo: eu também te amo, gosto muito de você, não quero ficar longe de você, sinto muitas saudades também, etc...

E além de tudo isso que escrevi tem também que um dia você irá ter seus namorados, casar e poderá sentir do mesmo veneno, ser corna. Fora que levará pro resto da sua vida a culpa de ter feito uma pessoa inocente ser corna por causa de um irresponsável como esse professor.

Lembre-se, uma pessoa que gosta de ter amantes ela não fica presa numa só. Tem muitos que ficam se achando o garanhão e começa a ter mais do que uma amante ou seja pode ter três mulheres ao mesmo tempo. Já imaginou a situação? A esposa, você e uma terceira? E nenhuma sabe da outra e fica se achando a especial?

Boa sorte na sua decisão.

• NÃO VALE A PENA NAO VIU GATA,VC E MUITO NOVA NÃO ENTRA NESSA NÃO..ELE E UM PROFESSOR MAIOR,FORMADO E VC E APENAS UMA MENINA..ELE NÃO VAI DEIXAR A ESPOSA PRA FICAR CONTIGO NAO

• não entra nessa furada por que ele é mais velho, é casado, isso pela lei caracteriza estupro de vulnerável... e ele é bem grandinho pra saber disso, sabe que mesmo que vc queira ele está cometendo um crime vc inocente perto da esperteza dele, ele só vai te usar, não largará a família por vc ....sai fora!!!!!!!

• desista dessa idéia de querer ficar com um homem dessa idade pois voce é uma criança e podera mandar esse cara para a cadeia, estude que sera melhor para voce.

Sign In or Register to comment.