Amizade tem que ser recíproca. Não?

Gente, tem um rapaz q ja foi meu namorado mas terminamos e tdemos continuidade a amizade. Mas tem uma coisa, eu sou muito carinhosa e ele desligado demais, gosto muito de agradar meus amigos e talz. No dia do aniversário dele, onde trabalhamos, tem um local para deixar recadinhos. Deixei 30 recadinhos, 1 por dia e ele gostou muito. Então chegou o meu dia... qdo recebi minha cartinha, nao tinha nenhum dele! Poxa fiquei chateada... fui irônica com ele, agradeci pelo "recadinho" q ele me deixou. Ele disse que eu estava fazendo tempestade num copo d'gua e que exigia muito dele. Pode? Um cartãozinho EXIGENCIA? Fiquei com raiva e exclui ele do msn, orkut, etc... Mas nao é a 1ª vez q ele faz essas coisas, nao entende que as pequenas coisas fazem a diferença :-(

Comments

• nossa se por causa da falta de ação dele vc excluiu ele de tudo pode ter certeza q vc não ve ele só como amigo não...vc gosta dele alem e ele ja percebeu isso por isso evita ficar dando trela pra vc com medo de te dar esperanças...olha mto dificil existir amizade com ex...se eu fosse vc deixava ele pra lá...seja educada com ele trate-o bem mas sem exageros...parta pra outra

• mas como vc mesma disse , vcs ja terminaram e essas coisas acho q fica sem graça pra ele, e não pega bem essas trocas de carinhos, agora se durante do relacionamentoo ele não fazia isso...

deve ser pq ele não gostasse muinto de vc....

xau

• Sim isso é falta de consideração

• Claro que sim,caso contrário nem acontece.

Bju***

• olá

querida vc naum quer só amizade vc quer ele de volta e esta no caminho errado

se vc cobra assim como amiga imagina como namorada axo q ele naum aguentou!!!30 recadinhos?? naum axa mt??

se vc quer esse homem tem td direito mais va com calma seja mais racional e fria

bjus

• Desculpe a franqueza minha querida,mas tenho o pressentimento de que ele não liga pra sua amizade não.Quer saber? Esquece, sei que vc tem muitos outros amigos que valem muito mais a pena,é com esses que vc tem que se preocupar.

• Concordo. Esquece logo esse cara.

• A resposta está na sua própria pergunta, vocês já foram namorados!

Ele vê você apenas como uma colega e não amiga como você gostaria que fosse. Ele não quer te paparicar, porque ele acha que você quer voltar a namorar, coisa que ele não quer mais. Saia fora, amizade não existe com ex.

Sign In or Register to comment.