RÁPIDO (10 PONTOS)?

Quero um Link de um site de pedofilia da deep web. Não sou pedófilo, só quero ver. Tipo... Curiosidade lembrando 10 PONTOS

Comments

  • curiosidade não, isso é doença. e a cura é a morte por linchamento.

  • Isto é ilegal, nojento e abominável. Causa terríveis problemas na vida de quem acessa ou disponibiliza este tipo de conteúdo para outros, além de espiritualmente ser um pecado gravíssimo e que recebe da Justiça Divina uma grande punição.

    Além disto é contra a Lei e pode causar a prisão do responsável por este ato.

    Sendo assim recomendo que esqueça isto e dedique seu tempo para atividades positivas e edificantes.

  • pedofilia é crime.

    não sabe disso.

  • Vai nessa, vai...

    Conheço gente que foi entrar só de curiosidade para ver como era, e acabou se ferrando.

    Te recomendo seriamente a não fazer isso. E se você realmente tem vontade de ver, procure uma psicóloga o mais rápido possível (será mesmo que você não é pedófilo???).

  • E se eu postar um link que um hacker que vai ter acesso a seu IP, logo sequestrar sua filha e depois estourar o rabo dela para postar na Deep Web. Você vai querer?

  • Entre no link www.vtncudsmae.com.br e la vc encontrara o que vc deseja

  • ola sou analista e desenvolvedor de sistema e vou dar um jeitinho neste camarada pessoal

  • esse site tem um monte de link sobre isso, so escolher =D

    http://fts315.xp3.biz/fotosxxx.php

  • Se não é pedófilo para quer vc quer acessar? Não aconselho você fazer isso, isso é ilegal, podendo ao usuário que apenas for pego acessado uma pagina com esse conteúdo ser preso e ainda para poder acessar certas camadas você precisa configura seu navegador com um proxy anonimo ou usar um programa que lhe ajuda a fazer essa configuração, o TOR. Mas voltando a sua pergunta, aqui você não vai encontra essa resposta, existe foruns em outras camadas para diversos assuntos não podendo ser exposto na superficie.

Sign In or Register to comment.