O que está acontecendo com este homem será uma coincidência ou um castigo Divino?
Bem amigos já faz muito tempo mais vale apenas lembrar, isso aconteceu antes do governo de José Sarney e teve fim no inicio de seu governo.
E se chamava de "APOSENTEC" do grupo Silvio Santos, que prometia aposentar os brasileiros em apenas 14 anos, isso não seria uma maravilha? Seria sim se fosse verdade, mas depois de minha mãe pagar 4 carnês durante 8 anos para 4 pessoas de minha família, veio a noticia do próprio Silvio Santos que de Santo não tem nada, dizendo que o dinheiro tinha defasado e que não dava mais para continuar com o programa. Até ai tudo bem por que logo pensamos que seriamos indenizados com juros e tudo mais.
Então nos deram o endereço para pegar a nossa indenização, peguei os carnês e fui até o escritório do SS na época eu deveria ter uns 18 anos, entreguei os 4 carnês para a secretária que imediatamente começou a carimbar um por um e logo jogando em uma gaveta mas a minha expectativa maior era em receber a grana! e qual foi a minha grande surpresa quando a quela moça me entregou apenas 0,20 centavos de cruzeiro em minha mão o dinheiro que paguei no ônibus para chegar até lá. E isso não aconteceu só comigo mais com vários brasileiros humildes que tinham a mesma esperança que eu tinha na quele momento de receber um bom dinheiro, afinal foram 8 anos de pagamento com parcelas de 300 cruzeiros e me deram apenas 0,20 centavos de indenização.
Agora quero deixar bem claro se fosse no nosso tempo atual esse mercenário do inferno não iria ficar empune de maneira nenhuma! apesar de ter grande influencia na sociedade. Mas a Justiça de Deus não falha. Infelizmente os consumidores da quela época não tinham as ferramentas de defesa que temos agora e principalmente a Internet que é uma arma poderosa em nossas mãos. Pesquisem no Google a cerca desta aposentec que vocês irão confirmar o que estou relatando aqui.
E ai é uma coincidência ou castigo Divino?
Comments
Tem resumo?
Amigo, o q aconteceu c/sua famÃlia aconteceu com os participantes de poderosos Montepios q tb se locupletaram mas na hora de pagar deram migalhas pois o governo havia desvalorizado a moeda (quando da criação do real) e é por isso tb q hoje os aposentados recebem uma miséria, cada dia mais próxima do salário mÃnimo. Podemos dizer, então, que para essas entidades foi apenas uma decorrência da perda de valor da moeda mas o grande responsável foi o governo que concretizou essa desvalorização criminosa e q atingiu apenas o povo (pois não acredito que os "doutores" lá de cima não souberam antes da desvalorização e não retiraram seu dinheiro dos bancos e instituições e aplicaram em ouro ou dolar (na época super valorizado)...M/prima, cujo marido pagou durante anos um montepio para ter aposentadoria baseada no soldo de coronel, ao falecer este, se recusou a receber as moedas q lhe queriam pagar, menos q a tarifa do ônibus.
Castigo é pouco!! Merece muito mais!!!!! E se ele não se arrepender de seus mal caminho ainda vai dar um abraço no capeta
CASTIIGO DIVINOO
Você está dizendo da crise que ele está passando? Olha quem somos nós para julgar, Deus é quem sabe de tudo, não sei se é castigo de Deus, mais se ele realmente agiu de má fé na época, tudo que nós fizermos de ruim tem um retorno.