gente , me ajuda, desesperada ! por favor !?

ai gente, tipo , to muito triste...

é um menino que eu tava paquerando, mto lindo, agente conversava sempre e talz.

tpw, minha amiga tbm era mo afim dele , mas ela nao sabe que eu sou tbm, mas ai foi la, por pressao dos amigos, ele ficou com ela . Mas isso pq ela eh facil , e eu AMO ele.

aff to desesperada...q q eu faço? os dois soh nao podem continuar , ate namorar, aff, soh me falta essa ! ah nao viiuh......ela é toda cara de pau assim, e eu sou toda timida, ppor isso que ela ficou com ele :\\

Update:

q q eu faço pra eles nao namorarem ?

aaffffff

Comments

  • A ora é agora ,chega para ele e diz o q vc teve coragem de escrever ak . Se ñ vc vai todo dia ter q ver sua melhor amiga ficar com ele,é isso q vc qer?Vá a luta e seja o q Deus quiser.Abraços boneca.

  • ENTÃO VAI PERDER O NAMORADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • desculpe mas vou ser sincero,se vc não conseguiu fikr com ele é por culpa sua mesmo e vc sabe disso,se sua amiga foi e conseguiu vc não deve querer atrasa-la pois ela não tem culpa de vc ser tímida,grande abraço!!!

  • amiga fique na tua, não mude o teu jeito de ser, eu te digo isso por esperiencia propria, pois tambem era timida na minha adolescencia, e tambem aconteceu isso comigo, o que ele quer é só se divirtir, meninas assim eles naõ querem para namorar, nem levam a serio. se ele gosta de voce, espere e fique só observando, que isso não dura muito tempo. e ele vai procurar voce, só não seja tão timida, procure conversar com ele, jogue um charme, para ele saber que voce está a fim dele, mas daquele seu jeito. não se atire em cima dele. boa sorte.

  • menina nao seja tao mal assim!!!

    egoismo

    mas bem que vc nao pode deixar eles contiarem mesmo!!!!

    faz algo pra seprar eles de vez ,antes que eles se apeguem e começam a namorar!!!

    eu invez de te dar conselho pra melhorar sua cabeça ,eu pioro!

    mas ja fiz isso!

  • deixa de timidez senao vc nao vai consegui-lo

Sign In or Register to comment.