terminei com o meu ficante e agora quero voltar....?
agente tava ficando e eu tava curtindo muito,ele ate chegou a comentar em namoro
ai então ele começou a falar sobre a gente transar eu tenho 16 anos e sou virgem fiquei assustada então mandei uma mensagem pra ele dizendo q eu não queria mais ficar com ele porque ele estava apressando as coisas ele não respondeu nada
isso foi a dois dias ontem ele tava na quermese ficando com uma menina então eu peguei e fiquei com um menino
o pior e q eu gosto dele eu pensei q com a mensagem ele iria chegar em mim agente iria conversar e se entender (ate agora não tive mais nenhum contato com ele nem por mensagem )
com esssa atitude dele eu tenho a impressão q ele so estava afim de transar comigo e como eu não deixei isso acontecer ele partiu pra outra
eu estava pensando em mandar uma mensagem pra ele pedindo pra gente se encontrar mais estou achando q ele não vai querer ficar mais comigo
o q vcs acham podem mandar a real
Comments
Acho que ele queria só se aproveitar de vc, se ele tivesse boas intenções iria conversar com vc e dizer q quer um relacionamento serio e não só sexo.
Querida não vá atrás dele, segue sua vida, na hora certa vc irá conhecer alguém especial.
beijos ♥
Sim, ele só queria transar com você. Você fez a melhor coisa se afastando dele.
Não dá mais moral pra ele não, aguarde chegar uma pessoa que ao menos te respeite como ser humano que valerá bem mais a pena. Você não é um objeto descartável pra ser usado e depois jogado no lixo.
Se quer ser valorizada tem que se valorizar primeiro. Não tô dando uma de moralista, é fato que, ninguém, independente de ser homem ou mulher, gosta de ser usado.
à só ligar com uma vozinha de quem quer alguma coisa.
Bom querida, eu acho que voce deve partir para outra, porque pelo que parece realmenet
ele so tava querendo transar com voce, entao nao seja boba, e procure alguem que te valorize e quera algio mais serio...
a nao ser que vc quera ser feita de boba e deichar ele conseguir o q quer e depois te dar um pe na bunda, pense bem nisso vc pode se arrepender muito...
Boa sorte
Bejokas
Só pra sofrer!!!!!!!!!
se quer voltar corra atrás