Desenho Pica Pau, O MELHOR PRA MIM em termo infantil?
Qual o melhor episodio, tipo que vc mais achou engraçado do PICA PAU antigo?
Eu gostei do LUIZ ESPALHA LIXO, A DO BARRIL QUE O CARA TODA HORA CAI NE E A GALERA EEEEEEEE rsrsrrsrs e outros ai a e a do onibus tmb que o pica pau ta dentro do onibus com uma escada e os espisodios dos fantasmas no velho oeste kkkk tenhu 25 anos e vcs concordam? vlw
Comments
Não me canso de ver o Pica Pau antigo, ainda é muito divertido!
Os do velho oeste com fantasmas que tem o Pé de Pano com certeza são os melhores... tem aquele também que se passa no Egito que aquela mulher nariguda está procurando ovos de camelo. rsssssss
Aaaah com certeza o das cataratas é o melhor episodio!
Cresci vendo pica pau e nem por isso fiquei violenta, agressiva e mais um monte de asneiras que li nas respostas acima! Me poupe!! à um desenho só!
Outra coisa, educação e valores aprendemos em casa com os nossos pais e não nos desenhos infantis. Se fosse assim a minha geração seria um horror.
Se for assim vamos condenar todos os desenhos, he-man, ursinhos carinhosos, tom e jerry, flinstons e muitos outros da minha epoca de infancia, existe muita coisa pior por aà do que esses desenhos antigos!! Acorda galera!!
todos são otimo
Concordo
e bom mas ja esta muito ultrapassado e repitido
Concordo, Pica Pau e Pernalonga São os melhores, o episódio mais legal que eu acho do pica pau e o do figaro, ele como cabeleleiro e muito ilario.
todos que o pica pau se dá mal são os melhores.beijos
Jane calamidade. O cara dando a risadinha.
Mas os valores do pica pau antigo não são muito bons viu? Como você pode ver, eles ensinam que o Ãndio é uma má pessoa.
Abraço
é divertido, tem o do corvo é muito engraçado, o picapal e seu subrinho, a casa abandonada , onde o pica pau se veste de fantasma...