uma ajudinha aqui?

gente eu tenho uma personalidade mto forte, so que dizem que sou mto exagerada. se vem alguma guria pra me bater, eu enfrento, se vem 10 gurias pra cima de mim eu enfrento do msmo jeito.. ja aconteceu 5 vezes de me falarem pra nao ir ao colegio pq tinha um grupo de meninas querendo me bater, mas qnd me desafiam, meu sangue sobe e eu nao penso em nada, alem de enfrentar, pois as 5 vezes eu fui ao colegio so pra brigar com essas gurias, 3 dessas vezes chamei umas amigas pra me ajudarem, as outras 2 vzs eu fiquei com tanta raiva q fui sozinha msm. eu apanhei pra krl rsrsr mas tbm bati.. uma outra vez tinha um cara que tava esperando meu namorado e eu passarmos pelo parque, com uma faca.. qnd descobri isso eu fui la sozinha enfrentar esse cara, mas a minha sorte ´e que chamaram a policia.

nao ´e culpa minha, eu simplesmente nao consigo me controlar. pq isso acontece?

Comments

• Seu instinto humano é superior ao de muita gente. Não estou dizendo que você age como um animal, mas bem, você tem a mesma personalidade deles, tipo, se eles se sentem ameaçados eles vão atacar e fo.da-se! Você é igual, e isso é bem legal porque você tem um método de defesa que muitos não arriscariam ter.

DESAFIE MESMO! Você está no mundo pra superar seus limites!

Só não perca a cabeça, e tome cuidado quando algo for relativo à armas de fogo ou armas brancas (faca) pra você não correr o risco ...

• Boa tarde,

Olha na realidade isso não significa que tu tem a personalidade forte e sim que tu não aceita que te desafiem.

Tente fazer algo diferente que te ajude a controlar isso por exemplo, sempre que tiver com raiva jogue vídeo game, tome um pote sorvete se necessario, pratique algum esporte são coisas que irão te ajudar a descontar sua raiva, distrair sua mente e controlar essas sua partee de briguenta haha

Espero ter ajudado bjos.

• Porque você é doidona kkk

Sign In or Register to comment.