Alguem conhece algum desodorante que não deixe marcas de suor na roupa?

♥♫ ♥Olá, tenho um certo problema com suor, e isso acaba me prejuticando por que quando saio sempre fica aquelas marcas de suor de baixo dos braços.Já tentei usar vários desodorantes como o Dove e Rexona para peles morenas mais não adiantou!!!

Alguém tem alguma dica de desodorante ou alguma coisa que possa me ajuda!!!

BrigadinhOoo!!!♥♫ ♥

°°°BeijOOooooOOos!!! ♥♫ ♥

Comments

• Ola... tenho um conhecido que estava com serios problemas de odor nas axilas... não sei se é seu caso..... Ele passou cremes carissimos, raspou o braço.... e a unica coisa que adiantou foi : Leite de Magnésia (Philips).... encontra em farmacia, custa uns 4,00 reais..

Abços

• oiii

eu tbm tinha esse problema...

eu ja tentei todos os desodorantes...e sempre ficava com cheio ruim...

um que adianta mais que os outros é da natura..."todo dia"

e em um outro que não sei o nome..se compra nos mercados..ele é em creme e é muuuuuuuito bommm! tem de 3 cores eu acho ...amarelinho, vermelho/bordo e verde escuro

deve ser algo com hallen....n tenho certeza

• Minha mãe usa o polvilho granado para as axilas e até p os pés.Deu super certo,vc pode tentar e ver se da certo com vc.

É um produto antigo e q sempre funcionou mto bem ak em casa inclusive p assaduras de bebe.

Espero ter ajudado.

• Eu tenho esse problema também

Uso na maioria dos dias o Leite de Magnesia acima citado.

Use-o sem medo, e bom é que se voce precisar repetir a mão (tipo no meio do dia) ele não vai ficar emplastado como os desodorantes comuns.

Eu usava o Rexona e precisava repassa-lo a tarde. Com o Leite de Magnesia, dura o dia todo.

E dizem que o novo desodorante da marca Garnier 48 hr é bom mas ainda nao usei.

• O mais indicado é vc usar um desodorante spray ou aqueles em creme ... pois são perfeitos... e não mancham as roupas ! Aposte também naqueles com perfume suave com marcas bem conhecidas ... Espero que tenha te ajudado ... Um abraço!

• Os melhores são os desodorantes em creme!

Espero ter ajudado

• Nivea Deodorante Roll-on Antitranspirante.

Beijos

• Bem. . . .tem o rexona women crystal. . . .parece ser bom. . . .

• miga queria poder te ajudar

mas não sei nenhum não

boa sorte vc vai descobrir

• dizem q e bm pomada minancora.

vlw

Sign In or Register to comment.