Alguem conhece algum desodorante que não deixe marcas de suor na roupa?
♥♫ ♥Olá, tenho um certo problema com suor, e isso acaba me prejuticando por que quando saio sempre fica aquelas marcas de suor de baixo dos braços.Já tentei usar vários desodorantes como o Dove e Rexona para peles morenas mais não adiantou!!!
Alguém tem alguma dica de desodorante ou alguma coisa que possa me ajuda!!!
BrigadinhOoo!!!♥♫ ♥
°°°BeijOOooooOOos!!! ♥♫ ♥
Comments
Ola... tenho um conhecido que estava com serios problemas de odor nas axilas... não sei se é seu caso..... Ele passou cremes carissimos, raspou o braço.... e a unica coisa que adiantou foi : Leite de Magnésia (Philips).... encontra em farmacia, custa uns 4,00 reais..
Abços
oiii
eu tbm tinha esse problema...
eu ja tentei todos os desodorantes...e sempre ficava com cheio ruim...
um que adianta mais que os outros é da natura..."todo dia"
e em um outro que não sei o nome..se compra nos mercados..ele é em creme e é muuuuuuuito bommm! tem de 3 cores eu acho ...amarelinho, vermelho/bordo e verde escuro
deve ser algo com hallen....n tenho certeza
Minha mãe usa o polvilho granado para as axilas e até p os pés.Deu super certo,vc pode tentar e ver se da certo com vc.
à um produto antigo e q sempre funcionou mto bem ak em casa inclusive p assaduras de bebe.
Espero ter ajudado.
Eu tenho esse problema também
Uso na maioria dos dias o Leite de Magnesia acima citado.
Use-o sem medo, e bom é que se voce precisar repetir a mão (tipo no meio do dia) ele não vai ficar emplastado como os desodorantes comuns.
Eu usava o Rexona e precisava repassa-lo a tarde. Com o Leite de Magnesia, dura o dia todo.
E dizem que o novo desodorante da marca Garnier 48 hr é bom mas ainda nao usei.
O mais indicado é vc usar um desodorante spray ou aqueles em creme ... pois são perfeitos... e não mancham as roupas ! Aposte também naqueles com perfume suave com marcas bem conhecidas ... Espero que tenha te ajudado ... Um abraço!
Os melhores são os desodorantes em creme!
Espero ter ajudado
Nivea Deodorante Roll-on Antitranspirante.
Beijos
Bem. . . .tem o rexona women crystal. . . .parece ser bom. . . .
miga queria poder te ajudar
mas não sei nenhum não
boa sorte vc vai descobrir
dizem q e bm pomada minancora.
vlw