????? me ajudem
melhor deixar
Pensa comigo quando for um recado assim bonitinho bem legal e melhor deixar!!!
Mas quando e um recado atoa e besta eu apago pra ficar mais facil de ver e relembrar o que as pessoas escreveram com carinho pra mim principalmente a pessoa amada!!!
Melhor tu deixa eu exclui e depois me arrependi
Apaga,pq assim ninguém cuida da sua vida e nem fica te espionando feito um detetive da net...
Bjss
Aaah depende uai se vc quizer deixalos deixe se nao nao
Isso depende da pessoa, mas eu sempre apago!!
Isso depende de cada pessoa, mais eu acho melhor apagar por privacidade, tem gente que só entra pra bicarrr, ou faz orkut falso para te vigiar...
Bjoosss
Dependendo dos recados eu apago! ^^ espero ter ajudado
Melhor deixar rsrs porque se não você vai entrar toda hora para lê e apagar os scraps e ficará super viciada kkkk =D
Comments
melhor deixar
Pensa comigo quando for um recado assim bonitinho bem legal e melhor deixar!!!
Mas quando e um recado atoa e besta eu apago pra ficar mais facil de ver e relembrar o que as pessoas escreveram com carinho pra mim principalmente a pessoa amada!!!
Melhor tu deixa eu exclui e depois me arrependi
Apaga,pq assim ninguém cuida da sua vida e nem fica te espionando feito um detetive da net...
Bjss
Aaah depende uai se vc quizer deixalos deixe se nao nao
Isso depende da pessoa, mas eu sempre apago!!
Isso depende de cada pessoa, mais eu acho melhor apagar por privacidade, tem gente que só entra pra bicarrr, ou faz orkut falso para te vigiar...
Bjoosss
Dependendo dos recados eu apago! ^^ espero ter ajudado
Melhor deixar rsrs porque se não você vai entrar toda hora para lê e apagar os scraps e ficará super viciada kkkk =D