Sonhei com alguém que nunca vi, e agora não paro de pensar nele?
Foi de ontem pra hoje, deixe-me descrever algumas partes do meu sonho:
No meu sonho, eu conhecia um menino, mas é como se já tivesse conhecido ele antes, pois eramos muito amigos, estavamos em uma loja e nos divertimos muito, foi uma alegria sem limites, foi muito divertido, correndo pra um lado e pro outro e aprontando na loja.
Mas quando saimos dessa loja, eu fiquei sentado com ele em um banco la fora, era fim de tarde, ele meio que dormiu um pouco se encostando em mim, aí eu cada vez fui colocando ele mais ainda pra perto de mim, até que fiz com ele tivesse deitado na minha coxa, e fiquei fazendo carinho no rosto dele, uns amigos nossos chegaram, eu meio que disfarçei, e parei de fazer carinho no rosto dele, e ele que na verdade tava acordado, disse: Para não, eu to gostando. Eu ri pensando ser brincadeira, aí os outros amigos deram um oi e foram embora, e ele também foi, mas disse:
-Diz pra Natalia que eu to namorando com vc (natalia é uma amiga minha)..
eu disse: Pq? vc ta louco? ou quer fazer ciumes nela, vc gosta dela né?
Ele - Sim! (nessa hora fiquei meio triste)
Eu - Ham, mas ela sabe que vc é hetero.
Ele - é.. mas a gente pode mudar rapido..
Aí ele sorriu e foi embora. Eu ia atrás mas meu pai me acordou nessa hora ¬¬'
----------
Agora não paro de pensar nele! Desde que acordei, e nunca vi esse menino na vida. Além de tudo a ultima vez que sonhei com alguém que nunca vi, foi ano passado, sonhei com uma menina, e alguns dias depois, vi ela na minha escola e acabamos namorando!
O que pode significar isso? Ajudem a opinião de vcs é importante!
Update:kkkkkkkkkkkk não sou Lésbica eu sou Menino kkkkkkkkk eu me interesso as vezes (muito raro) por algum menino! Mas não consigo parar de pensar nele! E ele pra mim é perfeito.
Comments
O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido.[1] Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, mas não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas, o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência.
Vc é Lesbica?
vc viu sim, na rua talvez sem perceber. mas não lembra. todos rostos desconhecidos no sonho são de alguém que vc já viu
IMPRESSAO SUA