Cilada ou safadeza devo ir ou nao?

Cilada ou safadeza devo ir ou nao?

É o seguinte,eu conheci uma obreira da universal,que nos conhecemos e conversamos no chat da comunidade universal,ela é de salvador eu tambem,acontece que sou casado e briguei com minha esposa,no começo maltratei muito esta garota,e ela corria de mim agora do nada,ela quer eu vá com ela ao shopping,pressinto que ela ta armando alguma vingança com minha mulher ,ou alguém que me conheça para me filmar e me ferrar,agora eu que corro ela insiste voces iriam,ps tenho porte de arma de fogo,e estou pensando ir armado!

Comments

  • Respeite tua esposa, não procure por outro alguém.. :( tendo alguém ao seu lado e menos ainda alguém assim, que obviamente não sente respeito por nada.

  • melhor nao ir

  • Cara, se ela está querendo se encontrar com vc em um lugar movimentado como um shoping, eu acho que não há necessidade de vc ir armado. Agora se vc percebe que a intenção dela é te prejudicar, o melhor a fazer é inventar uma desculpa e sair dessa o mais rápido possivél.

  • Nao vai.

    Fik em ksa ki e melhor

  • Tente se dar bem com tua esposa, não vale a pena jogar um relacionamento fora atoa, não vá encontrar alguém assim

    Abraços

  • Isso mostra bem como os fiéis da igreja universal são hipócritas, vc é casado, quer ter um caso com outra, anda armado...

Sign In or Register to comment.