Como falar isso? sem magoar?

Oi amigos

Como devemos dizer a uma amiga nossa q ela têm mau hálito sem magoar a pessoa heim?

Afff minha amiga tah com esse probema e n sei como falar pra ela!!!

Me ajudem please

Bjoos

Comments

  • Coloque-se no lugar dela, se fosse o contrário vc gastaria que ela lhe falasse? se fosse comigo preferia que alguém me falasse. O pior é que a pessoa não sente que está com alitose. acho que vc deve falar com jeito. já tive esse problema c/ uma namorada, uma pessoa incrível muito gente fina, mas é brabo aguentar, acabou esfriando o relacionamento por isso. Eu ensaiava todo dia mas faltava coragem p/ falar, por fim acabou infelismente.

  • Nossa ta complicado mesmo, mas tenta ser sincera fale com jeito pra ela não ficar chateada, pergunte se ela esta com algum problema de saúde e tal vai falando aos poucos sobre o assunto talvez ela fique um pouco triste mas se vcs forem amigas de verdade ela vai te agradecer depois.Boa sorte.

  • falando tranquilamente afinal amigas são pra essas coisas fale a sos com ela e diga que não é pra se magoar apenas pra dar um toque de amiga....de algum palpite que ela poderia usar ajude-a tbm a acbar com esse problemas afinal amiga é pra todas a horas boas e ruin!

    =*** bjinho por ce

  • Confesso que nesses casos, nunca consegui dizer nada.

  • Oi "perguntando pr ela se vc pode ser sincera e que naum vai magoa la ai vc fala em uma sinceridade total"

    tomara que com isso eu consigo te ajudar

    boa sorte ... eu estava com o mesmo problema aii eu resolvii assim !

  • Ofereça uma balinha de hortelã, ou então faça uma "propaganda" do Listerine!

  • falando,se vc é realmente amiga dela deve ser sincera, afinal vc está apenas zelando pelo sem bem estar

Sign In or Register to comment.