Duvida sobre a Troca da permissão pela CNH definitiva?

Agora pra trocar a permissão pela definitiva temos que pagar uma taxa para que o Detran envie a CNH até a sua casa, A minha Permissão ta vencida e por eles as vezes demorarem quase 15 dias para enviar a cnh eles deixam que a pessoa dirija com o papel do pagamento com a autentificação do banco ,eu paguei e no recibo tem NR. Autentificação e uns números e letras do lado, isso é a autentificação do banco? ela aparece no recibo ? E quanto tempo demora pra Definitiva ser enviada pra minha casa ? No site diz 5 dias mais uma amiga minha falou que a dela demorou quase 15 dias O.o

Comments

• É Isso mesmo! Não tenho certeza se pode dirigir com o recibo, mas acredito que possa sim! Quanto ao tempo, meu primi pediu a dele pela internet também, eles dizem que é de 5 à 10 dias, mas geralmente são 2 semanas, a minha como fiz pela auto escola demorou 7 dias.

Boa sorte!

• Olá. Em SP você pode retirar a CNH na localidade (física). A habilitação vencida: mesmo assim pode conduzir veículo se não ultrapassagem o trigésimo dia a contar da data do vencimento - neste caso não gera infração. Se no site há afirmação, sem ressalvas, que a CNH será enviada em cinco dias, então, quando prazo superior ao estipulado pelo DETRAN, trata-se de propaganda enganosa.

• O comprovante nao julga nada, se voce estiver co CNH vencida e melhor vc esperar a definitiva chegar antes que a policia pare e ainda voce perca e tudo..

Sign In or Register to comment.