?
da macaca
Deus criou o homem e a mulher.
"Homem" aqui se refere à homens e mulheres. E o ser humano não é uma evolução do macaco, só temos um ancestral em comum na cadeia evolutiva.
Da macaca (2)
O homem não é a evolução do macaco querido, procure saber mais das coisas
Eu acredito na teoria da evolução com essa única ressalva: as mulheres são incríveis demais (particularmente a minha) para não terem saído diretamente das mãos do Criador!!!!
do homem uai!
Nao sei mas tem que ser mt idiota pra acreditar numa serpente falante
Quando se fala no homem, a mulher está inclusa, pois refere-se à raça humana.
Mas é um enorme engano se afirmar que nós temos parentesco com o macaco!!! Absurdamente equivocado!!!
segue-se o genero , quando á macho ou femea , a evolução é compartilhada ambos os sexos de um mesmo individuo seja homem ou mulher
Comments
da macaca
Deus criou o homem e a mulher.
"Homem" aqui se refere à homens e mulheres. E o ser humano não é uma evolução do macaco, só temos um ancestral em comum na cadeia evolutiva.
Da macaca (2)
O homem não é a evolução do macaco querido, procure saber mais das coisas
Eu acredito na teoria da evolução com essa única ressalva: as mulheres são incríveis demais (particularmente a minha) para não terem saído diretamente das mãos do Criador!!!!
do homem uai!
Nao sei mas tem que ser mt idiota pra acreditar numa serpente falante
Quando se fala no homem, a mulher está inclusa, pois refere-se à raça humana.
Mas é um enorme engano se afirmar que nós temos parentesco com o macaco!!! Absurdamente equivocado!!!
segue-se o genero , quando á macho ou femea , a evolução é compartilhada ambos os sexos de um mesmo individuo seja homem ou mulher