Galera ajuda ai por favor.?

tem uma garota que eu to pegando, so que ela quer um relacionamento mais serio ela quer que eu pesa para a mãe deixa eu e ela namora.Ela vale muito apena pois quando eu beijo ela meu corpo todo esquenta e eu ate chego a delirar. Mais eu não conheço a mãe dela direito eu não sei como chega na coroa e falar para ela da uma sugestão de como falar para a coroa? e que eu to numa sinuca de bicu.

Comments

  • Se você realmente gosta dela, vale a pena você conversar com a mãe dela é simples, basta fazer assim: fale no nome da dona( não esqueça de colocar antes do nome dela a palavrinha Senhora... e logo após o nome da sogra) ai você fala que esta interessado nela e que suas intenções é as melhores possíveis, fale que ama muito a filha dela. ai ela vai deixar com certeza. Boa Sorte

  • é facil, fale com a Mãe dela pelo celular, pegue o celular da garota e ligue, e quando a mãe dela atender diga= Oi dona "Talz" aqui é o namorado da sua filha, estou te ligando pelo numero dela porque eu sou uma pessoa muito timida e queria saber se você pdoeria deixar que eu e sua filha possamos namorarmos.?

  • bom , voce tem que ser a pessoa mais educada de todas quando for falar com a mae dela mas nao fique falando formalmente demais nem informalmente demais, seja o cara que voce deixaria sua filha-caso tivesse uma-namorar

    boa sorte :D

  • 1º carinha confiança e si mesmo demonstre isso em seu rosto tipo voçê pode ate ir sem saber o que falar mas se ela vale muito a pena pra voçê as palavras surgem relaxa ..^^

  • faça o que ela pediu; pois ela merece; diga para mãe dela que a filha dela é a coisa mais importante da sua vida e que não consegue viver sem ela.

Sign In or Register to comment.