quando faço a barba meu pescoço fica cheio de bolinhas pois tenho pelos encravados o que devo fazer?
meu problema é só no pescoço que sempre fica cheio de bolinhas tenho pelos cravados e quando rapo a barba meu pescoço fica horrivel as veses fica tão ferido que chega a sair sangue.
Comments
Ahh não sei achu ki não tem cm mais no max
passar creme hidrata a pele e muitas vezes para de engravar
Antes de fazer a barba, faça uso de uma toalha morna-quente antes de iniciar o barbear para dilatar os poros e amolecer os pelos.
Use um creme de barbear (nao tenha do da quantidade) e massageie bem antes de iniciar o corte com a lamina. De preferencia para aparelhos com 3 laminas, pois exigirão menos passadas. Depois (vai doer pra burro, mas nao tem jeito) use um balsamo pos barba para evitar inflamacoes. Tente produtos naturais e menos abrasivos e de marca conhecida.
Se isso ainda nao resolver, melhor mesmo é procurar um dermatologista.
É isso...
Olha, isso se deve a falta de cuidados que temos no barbear. Antigamente, nós homens achavamos que apenas barbear e passar um álcool já era suficiente. Mas isso era feito pois não tinhamos ao nosso lado a tecnologia.
Agora, você poderia optar por um creme de barbear e um balm após barba específico para seu tipo de pele. Como ela facilmente se fere, sua pele deve ser mais sensível.
Recomendo os produtos da linha NIVEA FOR MEN para pele sensível ( a cor da embalagem do produto é branca )
Siga corretamente as intruções das embalagens e você vai ver só que diferença cara. Tente também esperar uns dois minutos após passar o creme antes de começar a barbear, isso vai ajudar os pelos serem mais facilmente cortados.
espero ter ajudado.
faça com os antigos barbeiros...na hora de se barbear use uma toalha quente.. facilita na saída dos pêlos, você vai ver..
agora.. vc tb pode pegar uma esponjinha com sabonete e fazer movimentos circulares para que os pêlos aos poucos parem de encarvar tanto..
bjs
o pessoal já ate disse ai agua quente meu amigo
Olá. Procure fazer a barba durante o banho com água quente, molhe o rosto, deixe o vapor quente dilatar seus poros. Use creme de barbear (e não sabonete), e aparelho de barbear de qualidade (e não os mais baratos). se quiser..use loção pós-barbear sem álcool, de preferência com substancias que hidratam, acalmam apele e de ação anti-bactericida (leia o rótulo). Ou vá a um dermatologista. Sorte pra ti.
Deixe o Rosto úmido e espalhe pasta de dente no lugar que você vai barbear
Isso é porque você tem alergia de gilete, faça depilação com cera