To muito triste..ontem fez 4 anos de namoro,meu namorado é insensivel..?

Nào ganhei nada, neim uma florzinha, e eu fiquei o dia todo esperando alguma coisa..a noite quando ele chegou da aula (chegou as 23:00, pq estuda em outra cidade) mal me beijou, e foi direto pra cama dormir..perguntei a ele se aquela data não era importante, 4 anos juntos, ele falou que não quera só mais um ano, e que ano que vem ia ser outro e assim vai..viro pro lado e dormiu..tá certo que nossa relação não anda muito bem, pelos meis ciúmes e insegurança..mais sinto que ele não tem mais aquela vontade de estar cmg..terminar ele não quér..conversar não adianta, ele é muito fechado..to muito triste mesmo..fico aqui pensando besteira, será que ele tem alguém? como ele pode ser assim?

Comments

  • Acho que a maioria dos homens é assim, meu marido também não se importa com datas, no ano passado aconteceu o mesmo no meu aniversário, fiquei muito chateada, no dia seguinte escrevi uma carta de 3 folhas, falando o que eu estava sentindo, resolveu, pois, no natal ele me deu um kit da boticário lindo e no meu aniversário desse ano saímos para jantar.

    Talvez não adianta terminar e arrumar outro, relação é muito complicado mesmo, se você quiser que continue, mas que seja bom, em 1º lugar: reze e peça as bençãos de Deus,

    em 2º : tem que controlar o ciúme e a insegurança, isso desgasta o relacionamento e ninguém gosta, nem mesmo nós mulheres, não dê ataques de ciúme, finja que não está ligando, mostre o seu amor próprio, quando fizer assim, ele vai ficar encucado, se perguntando o que está acontecendo com você, deixe ele com a pulga atrás da orelha, se arrume sempre, passe perfume, e lembre-se: não faça ao próximo o que você não gostaria que fizesse com você, inverta a frase e faça o que você gostaria que ele também fizesse, não seja melancólica, não demostre que você não vive sem ele, mas seja carinhosa, atenciosa, educada, prestativa, e lembre-se que cada um tem vida própria, cada um tem seu hob, não tem que ficar grudado todos os dias, isso enjoa.

    Se arrume, fique bonita "para você mesma", não fique em casa alimentando tristezas, saia e converse com pessoas positivas e não conte da sua tristeza, se ela tiver muito forte, vá a um orfanato, um asilo, uma comunidade carente e leve algum alimento para eles, fazendo isso você verá que seu coração se encherá de alegria e satisfação e também verá que tem pessoas com problemas muito maiores que o seu.

    A felicidade está na caridade.

    Agora vai um toque para os pensamentos ruins:

    não deixe os maus pensamentos tomarem conta de sua vida, "orai e vigiai" , quando perceber que eles estão chegando, você da uma volta, passeie, ouça uma música bem animada (Zeca pagodinho ou Diante do Trono), e reze sempre, peça à Deus que ilumine seus pensamentos e mentalize coisas boas, os maus pensamentos atraem coisas ruins.

    Boa sorte e felicidades.

  • nossa, você está dormindo no ponto enquanto a sua vida está passando e ele, nem aí pra você, desencana e dá um basta, ele não te merece.

  • Oi, senhorita. Sem querer ser chato ou tentar piorar as coisas, fiquei surpreso com a sinceridade fria e seca de seu namorado. Ele nem tentou fingir (por mais que seja errado) ou pediu desculpas pelo esquecimento. É um sinal evidente de que seu relacionamento está muito desgastado, querida. E, pelo o que estou vendo, ele está se "arrastando". Será que é realmente interessante deixar as coisas como estão até um dos dois se cansar de tudo ou "explodir"? Será que o melhor caminho é seguir em frente até não ser mais possível continuar? Esse é um caminho altamente perigoso e pouco recomendado. Sei que eventualmente vocês devem ter momentos agradáveis e gostosos, mas eu tenho a impressão de que a essência do namoro (sua base) está em ruínas. E acredito que não haja uma solução a curto prazo para ele. Se são os seus ciúmes e sua insegurança os principais precursores dessa crise, você teria de mudar bastante em tempo recorde. Você estaria preparada para isso? Você poderia fazer isso sozinha, sem ajuda profissional? Geralmente, essas coisas levam tempo e é muito difícil mudar certos "hábitos" e "pagadigmas". Vocês não podem se sentir "presos" a uma relação que não está mais sendo satisfatória. E sei, também, que ele não PRECISA querer terminar para você ter essa iniciativa, caso pense nisso (se um dos elos da corrente se parte, ela se quebra e ponto final).

    Pergunta básica: em todos os aniversários de namoro ele foi tosco assim ou essa "mudança" acentuou-se de um tempo para cá?

    Eu não quero fazer acusações e nem deixá-la mais insegura, mas do jeito como as coisas vão, eu não me surpreenderia com nada da parte dele. Se ele está farto da relação, ele pode sim procurar alguma "válvula de escape"... alguma "compensação". Falo disso como uma hipótese, claro.

    Outra coisa: por vezes, a relação está tão problemática e sofrida que ela chegou a um nível de degradação "irreversível". E nesse caso, não há outra solução a não ser terminar. =/ Falo isso também porque ouço sua participação nesse contexto de crise há algum tempo aqui no YR. Avalie a verdadeira situação das coisas.

    Beijos e boa sorte.

  • homem é msm insensível, mas tente conversar e explicar o pq vc está tão agoniada não desista,forca na peruca.kkkkkkkkk

  • e realmente parece q ele e insensivel

    mas tenta conversar com ele e c nao funcionar nao sei mas o q vc pod fazer

  • vo te fala o q normalmente eu sempre falo!

    conversa com ele, tenho certeza q vai adiantar, diz q tu nao ta satisfeita assim, q se nao mudar, vo vai terminar, ou voce vai ser forcada a isso, pq ficando triste, tu vai sentir falta de coisas, tipo carinho, beijos, (ex so neh) isso acontecendo, voce vai mais cedo ou mais tarde achar em outro lugar, veja pela minha namorada, ela era noiva a 6 anos, o cara era grosso, machista, insensivel, o q aconteceu? o sentimento dela tava diminuindo, ela me conheceu, 3 meses depois q nos conhecemos ela termino com ele e fico comigo, dia 4 mes que vem, vai fazer um ano q estamos juntos!

    converse com ele, tu pode dizer q nao, mas caso nao mudar, tu vai ver que vai acontecer ao natural!

  • Bom o problema dele e que ele esta tendo um caso , sim um caso . Ele esta apaixonado pelo Robertao .

    Deixa esse babaca vc acha que ele ainda quer alguma coisa com vc ? arruma outro minha filha , se ele nao quer terminar com vc termina com ele e manda ele plantar batata

  • Olá Bru

    Meninaaa, num fik assim ñ

    na vdd, nenhum homem lembra essas datas e tal's...

    pra eles ñ é tão importante assim, nós é que vivemos num mundo de sonhos, fantasiando as coisas.

    Sobre essa frieza, sai fora dessa! Pow, se ele nem conversa quer com vc, se ele nem te enxergaaaa, fala sério, esse cara ta se achando, vc tem que se valorizar, dá um time nele, dê mais tempo pra vc do que vc ta dando pra ele, se cuide mais, vai sair, conversar, procure suas amigas, vai se divertir um pouco, é claro, respeitando-o, mas deixe ele perceber que vc num depende única e exclusivamente dele pra viver.

    Abraçosssssssssssss

  • querida isso è normal para todos homens.

    o homem quer è chna aberta para ele colocar a vara este negocio de esta lembrando de data de aniversario, dia do namorado quando foi a primeira vez etc. ja acabou...

    queremos transar.

  • ai tá o grande poblema ciumes a minha ex se ela quisece podia ir até na casa do ex dela q eu nao tava nem ai eu saia tambem eu tinha total confiança nela ela tambem tinha ciumes de mim sempre q eu ligava elaperguntava com quem eu tava se era homem ou mulher acho q isso é uma forma de mostra q gosta eu tinha ciumes tambem mais nao demonstrava guardava só pra mim 1

Sign In or Register to comment.