Atenção Técnicos em INFORMÁTICA e TODOS que entendam MUITO sobre NOTEBOOK. URGENTE!!!?
Olá
achei esse NOTEBOOK no site da Saraiva
e gostaria da opinião de quem entende de NOTEBOOK
quero um notebook para uso PRINCIPALMENTE de internet
tipo:
leitura de emais
assistir videos no YOUTUBE
navegar na net.
NÃO vou usar o Notebook para TRABALHAR e sim navegar na net.
A ùnica coisa a mais q eu vou querer fazer nesse Notebook é jogar Second life, por isso olhem as configurações e diga se será possível baixar e jogar Second life com esse notebook.
Tbm tenho uma dúvida quanto aos chipes ne notebbok para internet sem fio, pois uso a VELOX no meu pc de mesa, mas quero informações sobre esse chips de internete sem fio.
Segue as CONFIGURAÇÕES desse notebook, observe e passe seus comentários.
Notebook Hp Compaq Presario C730br com sistema operacional: Windows Vista® Home Basic Original, memória de 512MB, processador Intel® Pentium® Dual Core T2310, HD 120GB, tela plana de 15.4" WXGA de alta definição Widescreen tecnologia BrightView (1280 x 800). Confira!!
Especificações
- Processador Intel ® Pentium ® Dual core T2310
- Sistema Operacional: Windows Vista ® Home Basic Original
- Velocidade do processador: 1.46GHz
- Cachê (L2): 1MB L2
- Barramento: 533MHz
- Memória: 512MB de memória DDR2 667MHz; Suporte para Canal Duplo ( Dual Channel)
- Disco Rígido: 120GB SATA 5400RPM 1
- Drive Ópticos: SuperMulti DVD±R/RW com suporte para camada dupla
- Placa Gráfica: Placa integrada Intel® Graphics Media Accelerator X3100; Compartilha até 64MB da memória RAM
- Interface de rede: 10/100BASE-T
- Conexão Wireless: 802.11b/g 4
- Áudio: Alto-falantes internos Altec Lansing
- Display: Tela plana de 15.4" WXGA de alta definição Widescreen tecnologia BrightView (1280 x 800)
- Faz/Modem: Alta velocidade 56k
- Portas Externas: 3 (USB) 2.0; 1 VGA; 1 RJ-11 (Modem); 1 RJ -45 (LAN); 1 saída para fones de ouvido; 1 entrada para microfone; 1 TV-Out (S-Vídeo); 1 microfone integrado/estéreo
- Mouse e teclado: Teclado Windows Português ABNT2; Mouse Touchpad com área Scroll vertical/horizontal
- Adaptador A/C e Bateria: Adaptador de 65W; Bateria de 6 células Lítio-Íon
- Segurança: Abertura para Kensington® MicroSaver Lock; Password de acesso; Aceita dispositivos de segurança de terceiros
- Dimensões (C x L x A): 35.73cm (C) x 25.72cm (L) x 3.28-4.03cm (A)
- Peso: 2.9kg
Update:OBSERVAÇÃO: OLá quero um NOTEBOOK para uso SIMPLES de INTENET, nada sofisticado,, mas um notebook que seja prático e eficiente e que custe no máximo R$ 1.600,00
Comments
Poderá fazer tudo que pretende e mais um pouco. O notebook é ótimo...
E tem sim rede se fio olhe:
"Conexão Wireless: 802.11b/g 4"
E HP é uma ótima marca.
No meu ponto de vista esta configuração não é uma das melhores vou explicar a placa de vídeo é muito fraca(pouca) teria q ser no mínimo de 128MB, o Windows Vista exige só pra ele 512Mb de Ram e por causa disto este Not é lento se vc realmente quiser ele vc vai ter que mandar formatar e colocar o Windows XP mas o ideal e que ele tenha no mínimo 1GB de Ram, ah o meu not eu comprei na www.americas.com.br eu cotei bastante e achei um ótimo preço la.
Olá, uma recomendação, não compre um note com menos de 1gb de ram, principalmente se ele tiver o windows vista, o processador tbm não é dos melhores, os notes mais atuais saem no minimo com 1.8gb, mas o dual core é meio ilusório, é preferivel vc comprar um note com processador AMD Turion 2.2 do que um dual core 1.7 ou 1.8 gb de velocidade.
1- a memoria é muito pouca. esse tem 512Mb. tem de ter no mínmo 1Gb
2- a placa gráfica nao é boa e tenho quase a certeza que nao vai dar pra jogar esse jogo que vc quer
nao te aconselho a comprar esse. procura um que tenha 1Gb de RAM e uma placa grafica melhor e se possível um disco rígido de 160Gb
abraço e espero que te ajude
Para o uso que voce se propoe ele ira funcionar bem, ma seria melhor se tivesse pelo menos 1 Giga de memoria, pois com 500 M pode ficar um pouco lento as vezes.
Veja os precos e faca as contas. Quem sabe vale a pena comprado e depois fazer um upgrade de memoria.
Olá menina,
Eu se fosse você, não compraria um notebook com Windows Vista e 512Mb, é muito pouco mesmo pra Windows XP.
Não compre notebook com menos de 1GB.
Beijo.
esse ai não tá legal não..
Procure um que tenha no minimo 1gb de Memória Ram
... sucessos http://bibliotecadodownload.blogspot.com/