se a beleza é relativa,o amor é cego,toda panela tem sua tampa,quem ama o feio bonito lhe parece?

quem é feio pra uma pode ser bonito pra outra,beleza não põe mesa,porquê nenhuma mulher se interessa por mim??????porquê nenhuma nem sequer olha pra mim?esses ditados são tudo mentira!

Comments

  • " Beleza não se pões em mesa", " O amor cego ". Para mim são frases hipócritas, afinal beleza é fundamental, sabe ? Ninguém se apaixona pelo caráter,bom coração ou coisas do tipo a primeira vista, mas a beleza é uma questão de opinião, então varia muito de uma pessoa para outra .Só que a beleza atrai, e o papo, juntamente com a simpatia, conquista, então conquistar uma mulher nem sempre é questão de beleza, ter um papo legal já é meio caminho andado, vai ver seu problema é esse,procure investir mais na sua conquista e na sua auto-estima, que ao que tudo indica está meio abalada.

  • Você acha que a única coisa que uma mulher leva em conta na hora de escolher um parceiro é sua beleza? Você está se iludindo meu caro.

    Beleza ajuda? Sim, mas é algo necessário? Não, eu diria que pelo menos tente manter uma boa aparência, seja higiênico. É claro que uma mulher dificilmente irá namorar um cara que tem apenas uma sobrancelha, apenas os dois dentes da frente, cheio de remela nos olhos e com o um cheiro insuportável de gambá. Por isso, tenha higiene, mantenha uma boa aparência.

    Isso basta, você não precisa ser agraciado pela natureza com a beleza dos gregos para arrumar uma namorada. Aliás, quem pensa que mulher só se interessa por beleza e dinheiro é um pobre coitado, que se arrumar alguém, concerteza será um bom candidato a corno.

    Boa sorte.

  • Cara, espere mais um tempo, uma hora aparece. Tenho 17 anos e só agora ta aparecendo algumas!

    Uma MULHER DE VERDADE, não se ficaria com um homem só pelo seu dinheiro, o dinheiro da uma segurança a mais para ela, mas não é só o dinheiro exatamente. Músculos chamam a atenção delas, mas ser bom de LÁBIA as faz perder a visão!

    PENSE NISSO!

  • desde que mundo e mundo tudo qui e bom custa caro.vejamos um fusca & uma mercedes. amigo de seu jeito. feliz natal e ano novo tbm.grd abç sorte em 2012

  • Mulher bonita com cara feio..

    pode ver.. esse feio tem granaaaaaaaaaaa

  • Voce deve ser muuuuuito enjoado!

  • ESSES DITADOS SÃO PRA BOI DORMIR!

Sign In or Register to comment.