ajudeeeeeeeemmmm não tenho experiencia?

Gente namoro a pouco tempo e de uns dois dias pra cá meu namorado mal conversa comigo, ele só quer saber de beijar,beijar e beijar paramos uns dois minutos e lá vamos nós de novo kk :\

mais sei lá não é que eu não gosto, eu gosto e muito! mais é que eu queria conversar mais com ele... e quando eu tenho que ir pra sala de aula ele fica tristinho faz biquinho e tudo mais pra eu não ir, meu primeiro namorado e eu sou a primeira namorada dele,então não tenho muita experiência com isso...! sabe quando ele vai me beijar ele beija com tanto sentimento mais tantooooooooo! :S desculpe a minha ignorancia, sou nova ainda não sei mt sobre essas coisas hehe!

Comments

• oi

a melhor coisa para nao atrapalhar teu namoro,seria voce conversar com ele falar o que vc esta sentindo,beijar é bom,mais o beijo faz parte do namoro,mais so beijar..nao... namoro é partilhar momentos alegres tristes,dialogar,compreensao,e claro beijar muitooo..pense bem,por vc ser nova,exemplo meu namoro,o meu namorado tbem é meu primerio namorado,qdo tenho algo serio para falar para ele a gente senta e conversa,ai a gente coloca nosso namoro na balança para pesar os pros e contras.. namorar é entender um ao outro,tenho certeza que se voce falar com ele,ele vai entender e se ele te ama de verdade,ele vai mudar,por vc,por que voces terao a vida inteira para beijar..

bjos

Josi

• Eles brigavam feito cão e gato, ou gato e rato. Não suportavam ficar juntos, abrir a janela do MSN era pedir discussão, não havia nada que odiavam mais que um ao outro. Eles possuíam gênio, comportamento, pensamentos, atitudes e gostos totalmente diferentes, opostos. Todas as vezes que tentavam se reconciliar, não passavam de dez minutos de paz. Naquele diálogo não saía nada além de conversas improdutivas, mas o irônico é que algo, querendo ou não, os unia fortemente. A solução era simples: Se afastarem. E quem disse que conseguiam?