ajudeeeeeeeemmmm não tenho experiencia?

Gente namoro a pouco tempo e de uns dois dias pra cá meu namorado mal conversa comigo, ele só quer saber de beijar,beijar e beijar paramos uns dois minutos e lá vamos nós de novo kk :\

mais sei lá não é que eu não gosto, eu gosto e muito! mais é que eu queria conversar mais com ele... e quando eu tenho que ir pra sala de aula ele fica tristinho faz biquinho e tudo mais pra eu não ir, meu primeiro namorado e eu sou a primeira namorada dele,então não tenho muita experiência com isso...! sabe quando ele vai me beijar ele beija com tanto sentimento mais tantooooooooo! :S desculpe a minha ignorancia, sou nova ainda não sei mt sobre essas coisas hehe!

Comments

• oi

a melhor coisa para nao atrapalhar teu namoro,seria voce conversar com ele falar o que vc esta sentindo,beijar é bom,mais o beijo faz parte do namoro,mais so beijar..nao... namoro é partilhar momentos alegres tristes,dialogar,compreensao,e claro beijar muitooo..pense bem,por vc ser nova,exemplo meu namoro,o meu namorado tbem é meu primerio namorado,qdo tenho algo serio para falar para ele a gente senta e conversa,ai a gente coloca nosso namoro na balança para pesar os pros e contras.. namorar é entender um ao outro,tenho certeza que se voce falar com ele,ele vai entender e se ele te ama de verdade,ele vai mudar,por vc,por que voces terao a vida inteira para beijar..

bjos

Josi

• Eles brigavam feito cão e gato, ou gato e rato. Não suportavam ficar juntos, abrir a janela do MSN era pedir discussão, não havia nada que odiavam mais que um ao outro. Eles possuíam gênio, comportamento, pensamentos, atitudes e gostos totalmente diferentes, opostos. Todas as vezes que tentavam se reconciliar, não passavam de dez minutos de paz. Naquele diálogo não saía nada além de conversas improdutivas, mas o irônico é que algo, querendo ou não, os unia fortemente. A solução era simples: Se afastarem. E quem disse que conseguiam?

A tentativa de encontrar coisas em comum era inútil, era gastar tempo com nada. A vida mostrou aos dois que, mesmo como cães e gatos, eles precisavam constantemente daquelas brigas, havia uma dependência de ambas as partes; juntos criavam situações íntimas e inacreditáveis. Não por que queriam, mas o destino os colocou juntos, e mesmo negando, o final da história será contado pelos dois, um ao lado do outro; por mais que nada compreendessem.

• foi conprovado cientificamente q beijar faz bem a saude isso siquinifica q ela so quer vc bem.

• Isso é comum garotos hoje em dia.Eles acham que namorar é só ficar beijando e abraçando.

• q coisa boa

• Coisas de adolescente.Primeira vez,primeiro relacionamento...

• vc ta achando ruim isso?? iso mostra q seu namorado te deseja e muito!! se vc quer conversar c ele puxe algum papo q interesse ele, ja q ele n ta conversando c vc é pq vcs nao estao tendo um papo muito interessante rsrsrs

• Meu namorado era igualzinho, e às vezes ainda faz isso, mas mostra que queres conversar mais, ele vai perceber, fica bem :D

• Isso é normal, eu tbm era assim...mais com um tempo passa!!! É pq beijar é bom DEMAIS!!!

Sign In or Register to comment.