fb:Vey, o Galo tá sinistro ? vamo ganhar esse Brasileirão fácil.?

vc está com medo do galo doido pega seu time.

Comments

• Talvez o galo leve esse Brasileirão. TALVEZZ

• cara não se iluda sou atleticano mas vamos com calma tem muito campeonato

ainda pela frente nada ganho ainda . mas o galo é líder é galo doido

o maior de minas .

• Sim, o Galo está jogando bem, foi campeão mineiro invicto e só perdeu 2 partidas esse ano, do Goiás na Copa do Brasil e do São Paulo no brasileiro, mas tem muitos jogos ainda, então calma, mas o galo é um dos times favoritos ao título sim na minha opinião

• Sinistro não,mas assombroso, por enquanto estamos no tôpo,mas assim que o Robinho chegar, e se juntar ao R49,Jô,Guilherme,Danilinho, Bernard,vai ser covardia jogar contra nós.

Parabéns Kalil e Ricardo Guimarães (BMG) vcs são realmente galos doidos e malucos.

• sou torcedor do Galo, e acho que o time está mostrando que tem boas chances, mas não acho que vai ser fácil, até porque o time mostra alguns pontos fracos, como a defesa que tomou 3 gols do Figueirense, e às vezes andou perdendo muitos gols.

o que vejo de positivo é que mostrou capacidade de reação, contra o mesmo Figueirense, e na maioria dos jogos a defesa está bem fechada, todos estão marcando, correndo, e o time tende a se entrosar cada vez mais, pois alguns fundamentais como Jô, Ronaldinho, chegaram há pouco tempo.

mas o time está mostrando qualidade e se souber manter esse ritmo, e quem estiver no banco manter o nível, e não tiver algum esquema pro famoso eixo Rio-São Paulo, tem boas chances, com certeza.

• é o ALAZÃO mineiro ta p hoda este ano kkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atlético MG nada, nada, nada, mas morre na praia

Sempre começa bem, mas no final...

• atletico mg campeao kkkkkkkk. quarta feira as frangas vao comecar a cair, no jogo contra o inter, vao tomar no rabo. no dia que o ROBINHO vim para o galo, o MESSI vem pro cruzeiro. fika sonhando frangas

• Em 2009 também disseram isso...

Sign In or Register to comment.