Homens O que acham disso ?
Namoro há 1 ano e 9 meses e tenho um filho de 3 meses , sendo que quando conheci o pai dele , ele tinha fama de galinha , até que depois que nos relacionamos e parou ! Sendo que ele me traiu e me contou e disse que não tinha sentido o que ele fez comigo , mas disse que me pediu várias vezes para eu mudar no quesito : ser menos ciumenta , não briga por qualquer coisas e etc ...
Ele semp. diz para eu confiar mais no meu taco , ter auto estima e as vezes me dá esporro e diz que eu tenho que aprender a ser mais durona , não se deixar levar por qualquer coisa , e ele sempre diz que Gosta de mim , O que acham disso ?
Eu por qualquer razão eu estou chorando , reclamando , pode ser desde um sms no tel dele a uma amiga falar com ele na rua , eu já me estresso !
Comments
ele tah certo
Cara, se um homem diz isso pra mim, principalmente com histórico de traição, eu simplesmente largo ele e vou me valorizar com outro que me respeite e demonstre me amar de verdade.Não supoooorto traição. Mas se você já aguentou esse tempo todo, tenta salvar seu casamento, se dando ao valor, se amando mais e sendo um pouco mais fria, e até mais dura, pra ele aprender a te dar valor.
Eu já fui assim... Você tem que deixar de fazer tempestades em copos d'água, senão cansa mesmo!
Ã, não sou homem, rs.
Ele esta certo em partes! Você tem que se amar em primeiro lugar.
E se ele já era assim antes mesmo de vocês se relacionarem e você aceitou, só posso dizer que dificilmente ele mudará.
Ser muito chorona, eu considero até normal, o que você não pode ser é dependente das pessoas.