Como faço pra minha mãe mudar de marido?

a minha mãe tem uma marido q naum presta.

não trabalha, não procura trabalho, naum tem nada, vive na ksa da minha mãe, minha mãe q sustenta ele.

ele "cata" dinheiro da minha mãe pra tomar cachaça e outro dia sumiu com o remedio pra colocar a culpa na minha irmã e etc.

Não aguento mais esse homem convivendo comigo, preciso tirar ele da vida da minha mãe!!! Me dê algumas sugestões.

Comments

  • Indy,

    Fale com sua mãe e diga a ela que se a situação continuar assim diga a ela que vais sair de casa com sua irmã.

    Diga a ela que estás vivendo um inferno, quem sabe ela se toca e vê que o cara que está com ela não está fazendo bem para sua família.

    Boa sorte,

    Abraços,

    By

    Ivete

  • Sendo você menor procure a pastoral da criança mas se maior passe a exigir de sua mãe uma posição mais digna sob pena de solicitar intervenção de seu pai.

  • É o mesmo caso das mães que desejam que a filha troque de namorado -- Somente uma conversa e o convencimento de sua mãe poderá mudar o rumo da coisas.

  • Xi...tenho a ligeira impressao que quem tera que sair de casa e voce e tua irma. Tem mãe que fica cega quando arranja um homi.....

  • Nem tente. Deve ter alguma coisa boa nele que vc desconhece mas que sua mãe conhece e avalia muito bem.

  • o mesmo caso das mães que desejam que a filha troque de namorado -- Somente uma conversa e o convencimento de sua mãe poderá mudar o rumo da coisas.

  • Infelizmente quando gostamos muito de uma pessoa ficamos cegos para os defeitos e ninguem consegue nos ajudar. Com o tempo sua mãe irá notar que não precisa deste homem. Tenha paciência e não brigue com ela por isso, mostre sempre que a ama. Tenha certeza que não há mal que perdure.

    Bjokas!

  • Ou vc está assistindo o programa da Márcia e tá se colocando na história que ela contou ou se isso realmente está acontecendo,tome cuidado pq a história a garota envenenou o bebum e foi parar na cadeia,espere e incentive-o a beber que logo ele terá um cirrose epática e morre,ou fala pra sua mãe que ela é jovem e bonita epoderia esta bem mais feliz com outro homem que a valorize e não com este traste que ela está,coloque a auto estima de sua mãe pra cima que ela vai acordar pra ver que ele não serve pra ela!

    Tenho uma cunhada que sofreu hoprrores com o traste do marido manguaça e ela aguentou até o fim,um dia o figado dele não aguentou mais e o traste morreu,agora ela está linda e feliz com outra pessoa que só faz o bem pra ela,sua mãe pode ter dó desse cara e por isso não toma nenhuma atitude,ma sela tem que saber que não é madre tereza e que tem muita gente que faz caridade no mundo e algumas pessoas não merecem.

  • Ele já chegou a bater na sua mãe?.Olha ,vcs teram que conversar com ela sobre essa situação,poi, não pode acontecer tal coisa.O cara quando está sóbrio ele conversa com vcs?,não,chama a polícia e madem baichar o casete nele e jogalo no precipício(se existir),hehehehehehe......

  • Olha, passei a vida toda tentando fazer a cabeça da minha mãe, e olha que o homem que não prestava era meu proprio pai. Quando ele a conheceu, ela tinha um bom emprego. Ele fez de tudo pra ela largar o serviço, e conseguiu. Ele não provia o sustento da familia e ainda não a deixava trabalhar. Me batia muito. Depois passou a beber e dormir o dia inteiro. Eu sai de casa com 15 anos. Não adiantou. E eu dava o maior apoia pra ela se separar. Hoje em dia ela podia estar bem de vida, aposentada, ter casa propria. Mas não. Quando eu me casei, ele a abandonou, ela veio morar comigo e não tem nada na vida. Se arrepende amargamente de não ter me escutado, e ter perdido toda juventude por um homem que nunca fez nada por ela e nem pelos filhos. Então, só posso te dizer: Se ela não tem atitude, nem força de vontade, o melhor é tocar tua vida do melhor jeito possivel, pois não há nada que vá faze-la te ouvir, só quando ela cair na real por ela mesma.

    Boa sorte, amiga!

Sign In or Register to comment.