Produto para fazer o cabelo crescer ?
bom , meu cabelo sempre demorou mtto para crescer entao estou procurando um produto qe ajuda no crescimento dele,
ps: acabei de mudar os meu hábitos alimentares
já usei o monovin a, só qe ñ cresceu tanto
por favor me ajudem ,
Comments
Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,
poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Tem um que é mt eficaz + demora um pouco o nome dele é .................... ........... .... .... ....... ........... .. . . . . . . ... . . .. ........... . . . . .... . . .. . . . . . . .. ........... . . . ........... ja ouviu falar? pace
Olá Giulia, bem meu cabelo toda vida foi longo, mas decidi cortar para mudar um pouco, hoje em dia no mercado existe vários produtos e até apliques para quem quer mudar o visual, sem ao menos cortar o cabelo. Penso que cremes, apliques, hidratação milagrosas, simpatia, enfim. O creme que eu geralemente uso e vejo que faz meu cabelo crescer é esse aqui http://cupcakedemeninablog.blogspot.com.br/2013/02... Agradeceria se vc visitasse o meu blog, Obrigada pela atenção Beijinhos