Um dia eu tive uma namorada tão intuitiva, tão inteligente e tão boa gente, que me deu uma namorada nova no dia dos namorados... Ela no fundo sabia que nosso namoro já estava acabando mesmo...
HE...HE...HE... NÃO TEM IDÃIA.....E VEM PERGUNTAR PARA MIM NÃ ? HE...HE..HE
A COISA MAIS BARATA E QUE MAIS AGRADA Ã ATENÃÃO E CARINHO, O RESTO TU COMPRE QUALQUER COISA, UMA CUECA GARDINO OU ZORBA QUE TU GOSTE, ELAS SÃO BOAS E CONFORTÃVEIS ELE VAI GOSTAR.
Comments
Um dia eu tive uma namorada tão intuitiva, tão inteligente e tão boa gente, que me deu uma namorada nova no dia dos namorados... Ela no fundo sabia que nosso namoro já estava acabando mesmo...
Beijos e boa compra
DZ7
é unanimidade querida, o toba é o maior desejo do homem (se vc ainda nao deu)
dá o tóba! seu namorado vai adorar! hehehehe
brincadeirinha a parte, vamos falar sério:
Que tal se, ao invés de um presente, você o levar pra um jantar romântico, no dia 12? Tenho certeza que ele vai adorar.
HE...HE...HE... NÃO TEM IDÃIA.....E VEM PERGUNTAR PARA MIM NÃ ? HE...HE..HE
A COISA MAIS BARATA E QUE MAIS AGRADA Ã ATENÃÃO E CARINHO, O RESTO TU COMPRE QUALQUER COISA, UMA CUECA GARDINO OU ZORBA QUE TU GOSTE, ELAS SÃO BOAS E CONFORTÃVEIS ELE VAI GOSTAR.
ABRAÃÃO DO GUARDIÃO SEU AMIGÃO
o q sempre da certo é perfume
mas cuidado vc tem q sABER QUAL FRAGANCIA COMBINA COM ELE!
AINDA NÃO SEI OQ DAR PRO MEU NAMO... MAIS VOU FICAR DE OLHO NAS RESPOSTAS QUEM SABE NÃO ME AJUDAM TBM???
BJINHOS
ahhh... é muito simples...
vc sabe um pouco do gosto dele né, pode ser uma camisa nova, um perfume, mas de algo q vc sinta q realmente faz o q vc acha q vai dar certo.
Um porta retratro de guitarra ,sei lá ..
Um boné ,uma camiseta ,relógio ,o cd da banda favorita dele ..
Se ele gosta de ler ,um livro ..
Uma caneleira ,
Tênis ,Perfume ..
Bom, isso depende do gosto dele,
Espero ter lhe ajudado, e Boa sorte na compra '
de algo de coração q ele goste ou bem proximo do q ele esteja querendo a mto tempo, ou senão passe um dia em qualquer lugar com ele...
o papel do presente e mais do seu namorado do q seu.
mais acho a melhor opção e passa r um dia em domingos martins ou em outro lugar q gostem.
bjos*--*