MIIIIIIIIIM AJUDEM POR FAVOR :/ CASO DE VIDA OU MORTE?

Bom , eu tenho um namorado, agente fica há 8 meses , so que tem apenas semanas que ele pediu pra namorar .

Uma vez eu perguntei a ele ce ele era virgem , e ele falo que era , e tem 19 anos , bom , não só virgem mais desde que tinha 13 anos e fiquei com vergonha de fala que não era , ele mim pergunto e falei que era virgem , Resumindo , kkkk

eu to extremamente loucaaaa pra transar , so que não da pra transar cm ele pq ele e virgem e eu não quero trair ele , e to em duvida ce conto que não so virgem mais , ou não :/

OQUE EU FAÇO ... :/ ??

Comments

  • Mentir não é solução, pois está iludindo o moço. Quando estiver pessoalmente com ele, conta a verdade. Não adie muito essa conversa. Fala mesmo que você espera o tempo que for preciso, quando ele estiver preparado, se claro, voce quiser mesmo esperar. Melhor resposta?? please :D

  • Faz igual uma piada que eu ouvi um dia:

    A menina contou essa mesma história sua pra mãe dela, aí a mãe dela falou:

    - Coloca um tomatinho cereja lá dentro, aí quando seu namorado for coisar o tomate vai estourar e ele vai pensar q vc é virgem.

    Aí a menina foi lá e colocou o tomatinho, aí na hora o namorado tentou, tentou, mas o tomatinho não estorou.

    Aí num outro dia ela ia ficar com o namorado de novo, aí colocou o tomatinho de novo, mas nada.

    Aí ela foi falar com a mãe dela e a mãe dela pergountou:

    - E aí, como foi com seu namorado? Ele pensou q vc era virgem?

    - Nada mãe, já tentei três vezes e ele não consegue estourar o tomatinho.

    Aí a mãe falou o seguinte:

    - Mas esse seu namorado é mole demais hein. Seu pai estourou um coquinho!

  • Por que não pode transar com ele? Como q ele vai ser bom se nunca praticou kkkk, conta pra ele que você não é, que estava com vergonha, se na primeira vez n der certo tenta e dps tenta e dps tentaaaaa vai ser mto bom hahahaaha

Sign In or Register to comment.