O que fazer quando é obrigada?
a desistir dos sonhos? Meu coração ta doendo tanto, ta um aperto, uma dor enormeee, só eu e Deus sabemos o que eu to sentindo. Tudo que eu mais queria agora parece impossivel pra mim O que eu faço pra me sentir melhor, só sei chorar, chorar e chorar..
Comments
pense sempre positivo e acredite em si mesmo! as vezes achamos que não somos capazes de realizar as coisas porque ninguem acredita na gente ou nos apoia.Mas saiba que tem uma pessoa que sempre vai estar te apoiando que é Deus.Não importa quantos erros voce cometa na sua vida ele sempre vai te perdoar! Não desista dos seus sonhos,vá em frente! Você é capaz! Cada sonho que você não realiza é um pedaço do seu futuro que vai deixar de existir.Pense grande,se é realmente isso que voce quer,corra atras e conseguiras! Pode não conseguir de primeiras mas conseguiras rapidamente pois tudo pode quando se tem fé!! Saiba que apesar de tudo Deus sempre vai te ajudar e apoiar!! beijos melhoras e feliz natal
à tenso ter que desistir dos sonhos, mas a vida é sempre muito mais!
ninguém é obrigado a fazer nada...
nos escolhemos nossas ações e atitudes...
desistir??? ninguém pode fazer você desistir de algo...apenas você mesma
não desista...
levanta a bun da da cadeira e vá em frente.
se eu não sei o motivo fica meio difÃcil, mas sei lá.. arranja um livro, um passa tempo... com o tempo melhora.
ou coloque na cabeça que nem sempre as coisas são como a gente quer. sonho são apenas sonhos e a realidade esta bem do seu lado.
abrace a realidade ao invés de lamentar os sonhos perdidos...
(é praticamente meu lema esse ai)
tem uma fábula que vai te fazer pençar nisso :
um homem está fazendo uma palestra motivacional. Ele começa contando uma piada, todos riem, ele conta mais uma vez a mesma piada e só alguns riem, ele conta mais uma vez a mesma piada e ninguem riu.
Ele se vira para a platéia e fala:
---- Viu como vcs não consseguem rir varias e varias vezes de uma mesma piada entao porque vocês choram tantas e tantas vezes por um mesmo motivo.
entao pense nisso que vc vai entender o motivo e de não chorar mais.